#}
Sluurpy > Restaurantes en Niterói > Guacamole Taqueria Niterói

Guacamole Taqueria Niterói - Niterói - álbum de fotos

Muito bem atendidos pela Deborah, um dos pratos demorou um pouco, mas prontamente resolvido quando pedimos atenção ao problema.
Gostei bastante! Atendimento ótimo e super rápido. Ambiente gostoso com um método muito bom de fazer os pedidos. Inclusive eu sugiro de aumentarem mais o espaço pra ficar perfeito!
Atendimento ótimo, receptivos, comida boa, muito flexíveis, a Vanessa muito atenciosa, bebida boa. Apesar da chuva, não atrapalhou em nada e não molha as mesas, indico que leve um casaco por conta do vento frio. Com certeza voltarei outras vezes, pelo atendimento e comida.
Ótima experiência, comida excelente, ambiente agradável, musica boa, garçons simpáticos, e tem chapéu pra tirar foto (ótimo para comemorar aniversários, e ainda tem promoção pra ganhar um shot de tequila e uma sobremesa, se for o dia do mesmo)
Local ótimo, super agradável, atendimento muito bom e a comida boa também! Recomendo!!
Lugar excepcional com ambiente extremamente agradável e receptivo. Excelentes comidas com boa variedade e um ótimo atendimento. Fui recebida pela atendente Paula, que me recebeu com grande cordialidade.
Clima muito bom, um lugar muito aconchegante, a comida sem comentários, atendimento muito bom, atendente Vanessa, muito simpática e ágil.
Atendimento excelente, comida maravilhosa, fomos bem recebidos desde entrar, até quando saímos. Viemos comemorar nossos 1 ano e os Atendentes muito simpáticos e atenciosos, inclusive a Vanessa. Voltaremos muito mais vezes pelo ótimo atendimento e ótimos produtos! Obs:Participamos do rodízio! :)
Atendimento impecável, fui muito bem atendido, além da comida ser maravilhosa! O ambiente aconchegante e a atendente Vanessa deixou o meu dia (aniversário) melhor!
Lugar bem legal, os garçons são bem atenciosos e educados, os pedidos são feitos todos virtuais através de um tablet que fornecem, o que nos deixa bem a vontade sem o garçom ter que ficar em cima. Em relação a comida é bem gostosa, eu esperava que a pimenta seria um pouco mais forte pq sempre comi c
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos