Lima Cocina Peruana Niterói

Lima Cocina Peruana Niterói, Niterói Avenida Quintino Bocaiúva, 151 - Niterói

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lima Cocina Peruana Niterói favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 415 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
164 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
191 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Kezia Ortiz
+5
Comida bem cara, porém deliciosa. Pretendo voltar! A comida demorou MUITO, o que deixou a experiência um pouco desagradável. Os garçons não são muito atentos as mesas, e pro nível da qualidade da comida.. eles deveriam ser mais cordiais.
4
Tassia Accioly
+4
O restaurante é muito bom porém bastante caro. As comidas são excelentes e o serviço é incrível. Banheiros pequenos e sem acesso a cadeirantes. O restaurante tem mesas na calçada que dão acesso à pessoas com deficiência porém peca no acesso geral as amenidades do restaurante. A comida é bem autêntica peruana. Fomos informados pelo gerente que os chefes do restaurante são todos peruanos, o que garante o sabor autêntico. Os drinks também são excelentes. Recomendo o restaurante para um jantar a dois especial e para grupos de não mais do que quatro ou seis pessoas já que o espaço do restaurante é bastante apertado e seria complicado juntar mesas. Fomos em um dia à tarde e que prometia chuva, então o restaurante estava vazio e fomos atendidos com exclusividade. Não posso dizer como é o serviço quando está mais cheio. O principal ponto negativo é que o restaurante é bastante caro e alguns dos pratos tem porções bem pequenas para o preço, o que te obriga a comprar mais pratos para saciar a fome.
5
Mateus Duarte Jr.
+5
Excelente restaurante! Possui uma boa carta de drinks, recomendo experimentar o Pisco Sour, típico peruano, e o clássico Penicillin. A casa possui grande variedade de ceviches, vale a pena pedir a Degustação de Ceviche para conhecer mais de um. Atendimento excelente!
5
Diogo Sales Sueira
+5
Cinco estrela chega a ser pouco. Ambiente aconchegante e comida extremamente deliciosa. Fiquei impressionado com o sabor do Polvo na Brasa e do clássico Ceviche. Também vale destacar o leque de bebidas, particularmente fui bem atendido, com o cardápio de bebidas sem álcool. O local é fácil de chegar e fica bem localizado na praia de São Francisco. Por fim, os funcionários são atenciosos dispondo de tempo para explicar cada item do cardápio. No conjunto, esse restaurante está entre os melhores de Niterói.
5
Francisco Junior
+5
Excelente! Comida impecável, drinks bem preparados e atendimento espetácular.
5
Teresa Chaves
+5
Foi uma surpresa. Restaurante pequeno. Quem olha de fora não imagina como é bom. Saboreamos nossos pratos com alegria porque a comida é muito gostosa. O chopp geladíssimo. Não posso deixar de falar do garçon Francisco (grande cearense), muito simpático, solícito e atencioso.
5
Jéssica Oliveira
+5
Muuuuito bom! O ambiente casual é acolhedor. Playlist muito agradável e o atendimento do Fábio foi impecável. O bartender preparou um pisco sour sensacional, perfeito! Até o chá gelado é memorável! Apresentação da carta de drinks linda. Agora... As comidas... Uau! Pedimos um tartar de salmão com crocante de banana que estava incrível! Prato apimentado. Para quem está com uma fominha e é indeciso, pode ir direto do Degustácion! Quatro opções da barra fria muito bem serviços por um preço ótimo, 80 reais. Enfim, excelente restaurante! Obrigada pela ótima experiência. Agora vamos conhecer as unidades da cidade do Rio.
5
Leticia Floriano
+5
O melhor ceviche de Niterói! Estamos lá sempre que temos oportunidade. O serviço é ótimo e a qualidade da comida nem se fala! A última vez comemos a degustação de ceviche, a barca norteña e repetimos um prato com o ceviche tropical 🤤
4
Thiago de Souza Cruz
+4
Excelente. Se vc quiser uma experiência gastronômica, este é o lugar. Agora reformando com uma cara mais praiana. Mistura elegância e aconchego com vista maravilhosa. Experimente o dink São Francisco, invenção do bar mam.
5
Bianca G
+5
Atendimento atencioso, comida saborosa e ingredientes de boa qualidade. Pedimos um ceviche de salmão e um de camarão, ambos deliciosos, porem a porção é pequena e se estiver com muita fome terá que pedir outras coisas. O ceviche custa em média R$ 55 - 60

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lima Cocina Peruana Niterói

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Lima Cocina Peruana Niterói

96 4.6 5
Toca da Traira 77 4.3 3.5 4
Saldoces 80 4.5 3.5
A Mineira Gourmet 80 4.2 3 4
Balada Mix 70 3.8 3 3.5
Petiscos e Acai 87 4.3
Mr. Fruit 70 3
Boletao Do Hamburger 83 4.3 4.2 3.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 415 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 99880-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1