Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Massas em Niterói

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Seven Grill Sao Francisco
84/100 (4277 ratings)
Restaurantes
Italiana
Almoço
Jantar
Salad Kani Kama Tropical
Caipirinha
Café expresso
Bolinho de bacalhau
Suco
Salada de Frutas
Bacalhau Gratinado
Caneca de Chopp
Pizza de Chocolate Com Confete
Pra Provar Polenta Frita E Bolinha de Aipim
Pizza de Banana Com Chocolate Chantily
Pizza Doce de Leite Com Chantilly
Duplo Abacaxi Em Calda Com Chantilly
Pizza de Brigadeiro Com Chantilly
Rodízio Kafta E Massas
Massas
"Fui a primeira vez no 7 Grill de Icaraí, havia 7 famílias na fila de espera, compensou esperar, comida boa, só poderia ter mais variedades de..."
Leila Ferreira Siqueira
"Rodízio de carne,massas e etc.. mas os garçons demoram a passar, por vezes a comida chega fria, acredito que falta mão de obra para atender a..."
Monica Brum
"O restaurante "7 Grill" é um verdadeiro deleite para os amantes de massas. Seu rodízio de massas é simplesmente delicioso, com uma variedade..."
Rafael Tavares
"Esse é o preferido da minha família e de todos que vem de fora me visitar. A variedade de opções para escolha e o atendimento merecem destaque. O..."
Frederico Martins Gonçalves
"Muito bom! Preço justo.. A variedade as massas que pode melhorar. Chega um momento em que se repete muito as mesmas opções. Atendimento cordial e..."
marcio martins
"Muito bom. Serviço show, todos os alimentos servidos estavam hiper saborosos, valor condizente. Super..."
Claudio Lescaut
"Já havia ido um tempo atrás para o rodízio de pizza, mas no domingo fui no horário do almoço para o rodízio de massas e saladas. Me surpreendi..."
Carla Neves
"É um bom restaurante. Ambiente agradável e o ar condicionado super funciona em dias muito quentes. O rodízio não é demorado e a comida é boa...."
Jojô Ronconi
"Lugar otimo,como eu adoro uma pizza,se deixar eu como durante a semana toda,atendimento maravilhoso e ñ demora pra ficar pronta,recomendo mto pra ir..."
Jaymeson Teixeira
"Tivemos um excelente atendimento, bem servidos , comidas bem temperadas, sobremesas muito gostosas, gostei de tido..."
Rosana Mari De Oliveira
"Td perfeito, muito saboroso o rodízio de massas, uma delícia, atendimento excelente, ambiente acolhedor, super..."
Ivonete Franca
"A massa fina e os sabores sao ótimos porém o bendito chocolate q eles fazem é o pior que existe pra pizza. Chocolate de cobertura de..."
hugo Horta
"Atendimento impecável e comida deliciosa! Já fazia tempo que não vinha ao restaurante por morar longe, mas continua com excelente atendimento e..."
Wandeson Belisario
"As pizzas estavam bem gostosas, massa fina e bem recheada (exceto a de camarão, que vinha 1 camarão por fatia). Não experimentei as massas,..."
Maira Padrone
"Muita variedade de pizza e massas, e tudo muito..."
Willkem Rodrigues
"Atendimento excelente de todos os funcionários desde a hora que chegamos e saímos. Estão de parabéns, o rodízio foi muito bem servido,..."
Wellington Lourenço
Da Carmine
83/100 (1019 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Pizza
Mediterránea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bolo Com Sorvete
Contrafilé Grelhado Com Tagliatelle Alla Siciliano
Spezzatino de Carne Com Taglioline E Molho de alho-poró
Gnocchi Ligure
Massas
Vinho Tinto Uva Primitivo
Mini Brownie Con Chantilly E Gelato
Grelhado E Pasta
Carpaccio
Cerveja
Tiramissu
Brusqueta
Lasanha à Bolonhesa
Focaccia
Rodízio de Pizza
Pizzas Doces
Espaguete à Carbonara
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma ótima experiência composta de um ambiente aconchegante, música ambiente e uma comida deliciosa...."
Rayssa Paladino Almeida
"Fiquei surpresa com alguns comentários. Amamos gastronomia italiana. Tenho um fio de sangue italiano nas veias...rs Da Carmine pra mim é o melhor..."
Michele Timoteo
"O prato executivo com uma das melhores cervejas da Alemanha - #Jacobinus Hefe-Weizen. Excelente. O serviço rápido num ambiente top. Posso só..."
Armin Weichert
"Restaurante maravilhoso! Entradas deliciosas, menu saboroso e bem servido, ambiente agradável e ótima carta de vinhos. Possui pratos..."
Myrna Magalhães Beisl
"Adoro o Empório Del Gusto. O melhor sanduíche da cidade. Café da manhã e lanche da tarde impecável. Além de tudo o Bruno Marasco é um grande..."
Lucia Cerrone
"Eu e minhas amigas das aulas de italiano, fomos apreciar não só a farta comida italiana, como também as belas..."
Alzira Laranja Ciuffo
"Lugar maravilhoso, comida uma delícia, atendimento top e música boa. Meus parabéns a todos. Momentos maravilhosos passamos..."
Helio Ricardo Corretor de imóveis
"Muito bom. Bom cardápio. Pastas com sabor apurado. Um defeito: servir vinho branco em temperatura ambiente. O balde de gelo não o coloca na..."
Marcos Paiva
"Obrigatório para quem é fã de culinária italiana! Ambiente aconchegante, cardápio variado e com ótimos preços. Tudo extremamente saboroso! Um..."
Pablo David
"Fui lá para experimentar a pizza e achei sensacional! Além de muito saborosas, o atendimento foi excelente e não demorou nada. As opções no..."
Camila Faria
"Não sou uma pessoa que curte muito pratos doces, mas esse brownie deles é espetacular, sem dúvida a melhor sobremesa que já comi na minha..."
Raffael Masseaux
"de longe um dos meus favoritos em Niterói! massas frescas e para quem é amante desse tipo de comida com ctz vai curtir bastante. eu adicionaria ou..."
Thalita dos Santos
"O restaurante é muito bom. Tem uma área mais reservada para casamentos de pequeno porte. Os garçons são muito bons e atenciosos. Os pratos são..."
Mauricio Silva
"Ambiente acolhedor, comisa saborosa e bom atendimento. Uma lasanha para dois, cerca de 70 reais. Um penne ao pomodoro gratinado, cerca de 45 reais,..."
Nayra Gpach
"O melhor restaurante de comida italiana de Niterói. Às quartas-feiras tem música ao vivo com o Carmine na sede de Icaraí. Vale a pena pedir o..."
Thalita Abrahão
"Parabéns! Atendimento, cardápio e ambiente de muita qualidade! Viva a..."
Carlos Arany
"Minha experiência foi ótima nesse restaurante. Ficamos no salão principal. Segundo soubemos por amigos que já foram anteriormente, no outro..."
Henrique Santos
"Da Carmine é tradição.. é amor...é uma delícia. E levo um monte de pizza para casa..."
Soraya Sadala
"Aquela típica cantina italiana que você já come com os olhos. Ambiente bem familiar. No sábado aproveitei a opção de rodízio de massas com bom..."
Camila Santos
"Fui no rodizio com custo alto pra min com esposa e duas meninas de 5 e 8 anos gastei uns 270.00 rodizio dia de semana ta 70.00 por pessoa e criança..."
Yan Oliveira
"Lindo demais, aconchegante , amplo... A comida perfeita ! O atendimento impecável. A decoração chama atenção aos detalhes.... Amei a..."
Ludimila Henriques