Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Peruana: os melhores lugares para saborear em Niterói

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lima Cocina Peruana Niterói
96/100 (355 ratings)
Restaurantes
Peruana
Sul-americana
Peruana
Almoço
Jantar
Carpaccio de Polvo
Degustação de Ceviche
Chá da Casa
Bolinho de Siri
Chips de Batatas
Pisco Sour
Laranjeiras
Degustacion Ceviche
Barca de Ceviche Norteño
Este É Um Drinks Com Pisco E Pimenta
Nosso Croquete de Pato
Corquete de Pato Com Molho de Pimentas E Maionese de Maracujá
Barca Ceviche Clássico
Drinks de Pisco Com Gengibre
Ceviche Mixto Com Batata Doce
Jalea Lima
Stella Artois
Sul-americana
Peruana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida bem cara, porém deliciosa. Pretendo voltar! A comida demorou MUITO, o que deixou a experiência um pouco desagradável. Os garçons não são..."
Kezia Ortiz
"O restaurante é muito bom porém bastante caro. As comidas são excelentes e o serviço é incrível. Banheiros pequenos e sem acesso a cadeirantes...."
Tassia Accioly
"Excelente restaurante! Possui uma boa carta de drinks, recomendo experimentar o Pisco Sour, típico peruano, e o clássico Penicillin. A casa possui..."
Mateus Duarte Jr.
"Cinco estrela chega a ser pouco. Ambiente aconchegante e comida extremamente deliciosa. Fiquei impressionado com o sabor do Polvo na Brasa e do..."
Diogo Sales Sueira
"Excelente! Comida impecável, drinks bem preparados e atendimento..."
Francisco Junior
"Foi uma surpresa. Restaurante pequeno. Quem olha de fora não imagina como é bom. Saboreamos nossos pratos com alegria porque a comida é muito..."
Teresa Chaves
"Muuuuito bom! O ambiente casual é acolhedor. Playlist muito agradável e o atendimento do Fábio foi impecável. O bartender preparou um pisco sour..."
Jéssica Oliveira
"O melhor ceviche de Niterói! Estamos lá sempre que temos oportunidade. O serviço é ótimo e a qualidade da comida nem se fala! A última vez..."
Leticia Floriano
"Excelente. Se vc quiser uma experiência gastronômica, este é o lugar. Agora reformando com uma cara mais praiana. Mistura elegância e aconchego..."
Thiago de Souza Cruz
"Atendimento atencioso, comida saborosa e ingredientes de boa qualidade. Pedimos um ceviche de salmão e um de camarão, ambos deliciosos, porem a..."
Bianca G
"Pro que se propõe o Lima faz muito bem! A comida é bem servida e bem saborosa, além de ter preços justos e ficar de frente pra praia. Com um..."
Stephan Nicollas Oliveira
"Ceviche maravilhoso. Restaurante acolhedor para um almoço semanal. O chá gelado da casa é uma excelente pedida de bebida. Somente atenção para..."
Bia Vilela
"Adorei! Ambiente gostoso, boa comida, chopp Stella gelado, preço..."
Simone Barcellos
"Fantástico! Comida super saborosa, atendimento excelente e preço justo. Com certeza retornarei muitas..."
Ismael Mesquita
"Levei minha futura esposa para conhecer o restaurante e também uma culinária que não conhecíamos. Não me decepcionaram, pelo contrário!..."
Matheus H. M. Pinheiro
"Lula à carbonara e o ceviche norteño estavam ótimos. Sugiro apenas vir mais torradas junto da lula. Atendentes e garçons muito simpáticos e..."
Stefanny Santos Monteiro
"Excelente atendimento e comida deliciosa! Melhor ceviche de..."
Luiza Alcantara
Cantón Peruvian & Chinese Food
96/100 (810 ratings)
Restaurantes
Peruana
Chinesa
Sul-americana
Peruana
Chinesa
Almoço
Jantar
Drinks
Kamlu Wonton
Polvo
Arroz frito
Steak
Arroz chaufa
Suco
Ceviche Clássico
Ceviche Cantón
Siu Fa
Chá Chinês Com Gengibre E Limão
Chinesa
Peruana
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O ceviche cantón é muito bom, o melhor que já comi. O drink green dragon tbm é muito bom e resfrescante pra um dia quente. Pedi o arroz chaufa..."
João Pedro Rabello
"Unidade niteroiense localizada na beira-mar de São Francisco, o restaurante oferece pratos da culinária chifa (fusão de peruana com chinesa) no..."
Victor Regis
"Sobre a comida : de entrada pedi barriga de porco com pão, o prato em si me surpreendeu com a simplicidade e por estar bem equilibrado. Foi como..."
Camila Morelli
"Comida boa e ambiente agradavel. Atendimento ímpar e acolhedor. Ótimas indicaçoes. Minha única ressalva é a quantidade de arroz que vem nos..."
Marcos Vinicio
"Curti. Diferente. Local é bem decorado. Localização é excelente. Tem área aberta. Atendimento gentil. O som do banheiro feminino está..."
Gabriela Alves
"Provamos uma entrada deliciosa e um principal excelente. A equipe toda é muito gentil e atenciosa, e o ambiente é um charme..."
Jun Shimada
"Comida muito boa, atendimento excelente e ambiente de acordo. Boa experiência e alternativa pra sair do “normal”. Deu pra relembrar um pouco dos..."
Fredi Cardozo
"A muito não comia tão bem em Niterói …Garçom Marcos um Gentleman! Sugestões espetaculares!!!! Decoração muito linda e um Mixero (Bartender)..."
CARLOS THADEU PEREIRA AIRES
"Nos surpreendemos muito com o local. É incrível!! Uma verdadeira experiência. Tudo estava perfeito. Atendimento foi ótimo, comida excepcional e o..."
Debora Quintella
"O atendimento é muito bom e o ambiente é bem tranquilo. Gostei das opções de..."
Jupira Pimentel
"Fui comemorar meu aniversário no restaurante e não poderia ter tido uma experiência melhor. Todas as comidas estavam uma delícia, os drinks..."
Giuliana Pacheco
"Ambiente agradável. Bom atendimento. Cardápio "chifa" que é uma culinária que mistura Peru e China. Basicamente, é uma culinária proveniente..."
Denilson Braga
"De longe a melhor comida - não só peruana ou chinesa - de Niterói. Bem temperada, grande controle do fogo e criativa, uma super experiência..."
Victor Gabry
"Restaurante incrível, desde sua decoração e seu ambiente muito aconchegante. Perfeito pra jantar a dois ou em família. O atendimento eu achei..."
Bernardo Gonçalves
"Avaliação 5 estrelas para o restaurante Cantón em Niterói: Foi uma experiência excepcional! Os pratos foram deliciosos, com sabores autênticos..."
Louise Rezende
"Ótimo atendimento, ambiente lindo e colorido, bem climatizado, comida deliciosa e de boa..."
Leticia Floriano
"Ambiente muito aconchegante e bonito! Atendimento também muito bom, o garçom nos atendeu super bem, tirou todas as dúvidas e foi..."
Thaís Machado Stefano
"Original, surpreendente e de alto padrão na gastronomia, no serviço e no ambiente. Nenhum restaurante de Niterói oferece uma experiência tão..."
Ronaldo Deccax