Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Espanhola: os melhores lugares para saborear em Niterói

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dona Joaquina Doçaria E Vineria
99/100 (22 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Italiana
Europeia
Portuguesa
Europeia
Portuguesa
Espanhola
Italiana
Jantar
Bruschetas Caprese
Burrata
Champagne
vinho
Restaurante
Italiana
Europeia
Espanhola
Portuguesa
Jantar
Comer barato
"Conseguiram montar um ambiente bacana, aconchegante e de qualidade dentro do Shopping de Itaipu. Lugar de nível fantástico, vinhos, entradas,..."
Raquel Rojo
"Tivemos uma experiência maravilhosa neste lugar. O atendente super bem preparado nos ofereceu diversas opções de vinhos bem como entradinhas para..."
Luiz Andre Picone
"Fomos em um grupo de 3 pessoas ontem à noite, quinta-feira 02/01, após uma sessão de cinema, e não esperávamos que o lugar fosse ser tão..."
Rose Rojo
"Comida totalmente diferenciada e única na região! Atendimento fenomenal e super preparado para atender os clientes e tirar nossas dúvidas. As..."
Gabriel Freire
"Atendimento espetacular. Os Donos, Glauber e Tatiane, são excelentes na atenção e cuidado com seus clientes. Não só indico, como em minha..."
Flavio Brito - Psicólogo
"Voltarei sempre pois amei as opções de vinhos e as maravilhosas Tapas, com preços justos pela qualidade. Nota 10 para o..."
Jose Bressanin
"Atendimento excelente, comida deliciosa! O pastel de nata é sem comparação, o bacalhau também! Parabéns à toda equipe!!!!! Vontade de comer aí..."
Brunna Barros
"A atendimento é de outro mundo, são muito atenciosos. Dicas excelentes de vinho, sempre aprendo algo..."
Wagner Fernandes
"Amei tudo! Desde de o atendimento aos doces. Muito diferente de tudo que temos na Região. Desejo muito sucesso!..."
Aline Pinheiro
"Atendimento maravilhoso! Lugar aconchegante, sem falar nas delícias da..."
Conversando sobre Deus (Edson Gonçalves)
La Basque
92/100 (12549 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Espanhola
Espanhola
"Lugar muito bom! A vaga para pessoa com deficiência é realmente na entrada do shopping. O preço do estacionamento é ótimo! R$ 13,00 (Agosto de..."
Patrícia Lorete
"Quase 5 estrelas, é um shopping bem confortável, lojas de quase todo tipo que procura e o MELHOR: não tem vendedor ambulante ❤️. (Plaza se..."
Gato Shelby ϟ
"Gosto de passear com meus filhos e fazer..."
Quero reformar
"Gostei muito , muita variedades de compra, eventos ao ar livre etc.. Lá é 3 andares sendo um pra ala comercial..."
Rejane Silva
"O Itaipu Multicenter oferece uma variedade de lojas e serviços em um ambiente amplo e confortável. Com uma boa diversidade de lojas, desde moda..."
Márcia Michelle
"Shopping multcenter muito útil para os moradores da região Oceânica, você encontra um pouco de tudo até cinema, mercado, salão, restaurantes,..."
Gilson Marcos Monteiro Zingfield
"Um local, divertido bem localizado com fácil acesso a transportes e grande espaço para eventos públicos. Oque deixa a desejar é a falta de..."
uBLACKz
"Amooooo esse shopping e não tem oq reclamar. E a decoração do Natal, é maravilhosa Papai Noel, lugar para colocar cartas e brinquedos. Muito..."
Bia
"Vou ao Multicenter para fazer mercado no pão de açúcar, e adoro comer na compão que tem ótimos..."
Maxwell Mariano
"Shopping melhorou muito nos últimos tempos. Volume de lojas de grandes marcas. A praça de alimentação é pequena mas tem boas opções. O cinema..."
Thalles Rodrigues
"Bom dia A uns anos atras estive neste shopping E estava escuro com myitas lojas fechadas Agora nao Levei um susti Com tudo aberto Lindo Brinquedos..."
Alcir Celso
"O Shopping pra quem é da Região Oceânica, é "uma mão na roda". Tem comida, tem lazer, tem presentes, tem diversão, etc Gosto..."
Viviane Bernardo