Trilhas Do Araçari

Trilhas Do Araçari, Nova Friburgo Rua Gertrudes Stern - Nova Friburgo

Now open
Brasileira
• Pizza
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Trilhas Do Araçari favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1481 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
345 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
633 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/11/2023
4,0
442 Comentàrios

AC

Acianf
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luciane Chame
+5
Comida ótima e ambiente muito legal. As crianças adoram visitar as hortas e aprendem sobre cultivo e alimentos saudáveis.
Facebook
Marcelo Mereb
+5
Não percam esse restaurante quando passarem por Lumiar. Lindo lugar, alimentação vegetariana de primeira, com variedade e criatividade. Caminhem pela horta e descansem em paz numa rede após a refeição.
5
Página do Rigel
+5
Uma experiência gastronômica deslumbrante no Trilhas do Araçari em Nova Friburgo É com enorme prazer que compartilho minha experiência no Trilhas do Araçari, um charmoso restaurante vegetariano situado em Nova Friburgo. Desde o momento em que cheguei ao local, fiquei impressionado com o paisagismo e a atmosfera acolhedora. O restaurante ainda conta com uma horta agroecológica à disposição dos clientes, o que é um diferencial encantador. Começamos nossa refeição com duas entradas deliciosas: o Shimeji Crocante e o Peixinho da Horta, uma sálvia empanada com farinha panko que surpreendeu pelo sabor e textura. No entanto, o prato principal foi o grande destaque do almoço: a feijoada vegana. Esta iguaria é preparada com feijão vermelho, tofu defumado, shitake e legumes, e acompanha arroz branquinho, farofa de curcuma com ora-pro-nobis e couve. O prato, servido a R$ 117,00, é muito bem servido e vale cada centavo. Mesmo não sendo vegano, fiquei maravilhado com o tempero e a riqueza de sabores do prato principal, que não deixou a desejar em relação à proteína animal. A experiência gastronômica foi ainda mais completa com a sobremesa: um delicioso doce de leite quente acompanhado de uma bola de sorvete de creme com sal rosa e castanha do Brasil. O Trilhas do Araçari é, sem dúvidas, um restaurante que vale a pena conhecer e desfrutar das suas opções vegetarianas. Já estou ansioso para levar outros amigos e compartilhar essa experiência. Se você estiver em Nova Friburgo, não deixe de visitar este verdadeiro tesouro gastronômico!
5
Daniela Tavares
+5
Eu e minha década de vegetarianismo tivemos o prazer de visitar esse restaurante. Foi, disparada, a melhor experiência gastronômica vegetariana da minha vida. A sensação que dá é que você pode comer TUDO porque TUDO é uma opção vegetariana e/ou vegana. Também vão além, com opções sem lactose explícitas, e o menu extremamente legível. A Marta, o chef Flávio, o cozinheiro Roni, a mixóloga Tatiana e o jardineiro Caíque foram todos essenciais para que a experiência fosse tão prazerosa. Eu gostaria muito de voltar, e caso aconteça, eu vou casar lá. Se a Marta deixar, claro!
5
Diego Moura
+5
Lugar incrível! Quem estiver procurando um restaurante com opções de comida vegana, em Nova Friburgo, meus amigos o lugar é esse! Bora para as dicas: Entrada: o delicioso ‘peixinho’, feito com sálvia e farinha Panco. Meu favorito! Almoço: A moqueca maravilhosa de Banana da Terra com shimeji, junto com um arroz branco, farofa de cúrcuma com ora-pro-nobilis e pimentas frescas.😋 Mas para mim o carro chefe foi a Feijoada Vegana (feijão vermelho, tofu defumado, Shitake, legumes, arroz, farofa de cúrcuma, ora-pro-nobilis e couve. Peçam esse, não vão se arrepender! Em fim, é bom a gente compartilhar lugares que realmente proporcionam além da comida gostosa, atendimento bom e simpatia. Já tenho o meu Restaurante Vegano em Nova Friburgo🥰
5
Ramon Carrocino
+5
Um restaurante vegetariano em meio a natureza, Com a cozinha pilotada pelo senhor Flávio Stern, as refeições são saborosíssima, tão saborosas que você nem lembra que está em um restaurante vegetariano e não tem carne. Bolinhos de arroz, massas de aipim e risoto de cogumelos, são uns dos itens do cardápio que também engloba bebidas como mate orgânico da casa e kombucha. Localizada em uma rua paralela a BR-116, antes do polo de roupa íntima, é o melhor local para almoçar que você encontrará na região!
5
Ivan Carlos Saavedra
+5
Lugar lindo. Escondido e bucólico. Comida muito gostosa. Preço relativamente acima da média mas sem exageros. Atendimento muito bom. Eles tem uma horta grande bem em frente. Lugar familiar, calmo, cheio de verde e de espaço para relaxar, comer bem e tirar boas fotos. Recomendo fortemente o strogonoff de cogumelos. Ja fui 2x e pedi o mesmo prato.
5
Carina Vellozo Mafort
+5
Além dos deliciosos almoços veganos que degustamos por aqui, o Trilhas do Araçari também foi o cenário do nosso casamento! Suas deliciosas opções do menu e o belíssimo lugar, em meio à natureza, são a combinação perfeita! ☺️✨ O restaurante oferece diversas opções veganas e vegetarianas de entradas, saladas, pratos principais, sobremesas e bebidas. Nas fotos: pastel de palmito, moqueca de banana da terra, salada com molho pesto e bolo de batata doce com calda de chocolate.
5
Andressa Buckentin
+5
Um lugar incrível! Comida vegetariana e vegana, deliciosa e saudável, num ambiente rústico, aconchegante, confortável, com mesas ao ar livre e cobertas. Lugar verde lindo! Atendimento 100000! Tive a oportunidade de ser recepcionada com simpatia, atenção e carinho pela Marta e pelo Flávio 👏🏼 Que é um dos responsáveis pela cozinha maravilhosa! 👨🏼‍🍳 O serviço, atualmente, é à la carte com bastante variedade. Comemos pastéizinhos de palmito (fizeram sucesso) mini quiche com salada, moqueca de banana da terra (muito saborosa!) e strudel de maçã sem açúcar delicioso! Cafézinho de lá tbm é muito bom! Tem espaço para as crianças brincarem. Só elogios! Adorei! Visitem 💚
5
Julia Janiszewski
+5
Primeiro que o lugar em si é incrível, mas a comida foi o real espetáculo! Até os não veganos/vegetarianos amaram! Equipe super atenciosa e educada, disponíveis a explicar e/ou adaptar… sensação feliz de ser bem atendido comendo comida boa de verdade :)
5
Suzete Vitari
+5
Conheço a região de Friburgo há muuuuitos anos e, por isso mesmo, os restaurantes da redondeza. Hoje elegi meu restaurante preferido: Trilhas do Araçari. Pra quem gosta de comida vegetariana, bom atendimento e um espaço primoroso e a melhor pedida da região. A comida é farta e até os biscoito de canela são divinos.
5
Meg Papelaria Presentes e Carimbos
+5
Restaurante vegetariano ovo-lacto, funcionários bem treinados e atenciosos. Ambiente singular e agradável. Possui horta de onde se extrai 80% do que é servido e tb são vendidos. Variedade e sabor, decoração, ambiente, estrutura e atendimento fazem a diferença. Cervejas artesanais, drinks, vinhos, sucos, artesanato, sobremesa, pizza e quiches.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 16:00
Sexta-feira:
12:00 - 16:00
Sábado:
12:00 - 16:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Trilhas Do Araçari

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1481 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2519-5694

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1