#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Le Bon Bec

Le Bon Bec - Nova Friburgo - álbum de fotos

Foi excelente, o fondue maravilhoso, bem servido para duas pessoas. O atendimento é muito bom e a carta de vinhos excelente. Super recomendo!
Excelente! Atendinento impecável e ambiente aconchegante. Você nem percebe que o tempo passou. Recomendo a visita.
Surpreendente. Ambiente tranqüilo, cardápio bem variado e atendimento impecável.
Estava ansiosíssima para jantar nesse restaurante, gostei muito do fondue, pedimos o rodizio, R$88 por pessoa(carne/queijo/chocolate), vá com fome, porque a porção é muito bem servida, não comemos nem metade do que nos serviram. Me decepcionei apenas com o fondue de carne, pois a carne era frita num
Todas as experiências que tive foram sempre maravilhosas! Excelente rodízio de fondue, saboroso, de qualidade. Fondue de queijo com outros acompanhamentos além de pão, excelente sabor e consistência. O de carne possui molhos muito saborosos e o de chocolate é sensacional! O melhor que já comi até ho
Local aconchegante. Ótimo atendimento. Comida maravilhosa.
Restaurante excelente! Possui um atendimento exemplar e cardápio variado, que atende os mais diversos públicos. O restaurante possui lareira em seu interior, o que garante o aconchego do local nas frias noites do inverno de Friburgo. Possui um ótimo e farto rodízio de fondue, com carnes vermelhas e
Melhor rodízio de fondue que conheço. O a la carte também é maravilhoso, e a carta de vinhos é extensa, com várias opções de harmonização. O atendimento é um dos muitos pontos fortes, e a truta que eles servem é nota 10. Não é barato, mas vale a pena. Dependendo da ocasião, melhor ligar e reservar.
Aconchegante e delicioso! Ambiente super agradável e atendimento maravilhoso!
Ambiente incrível, aconchegante, música agradável de fundo, clima agradável. Serviço impecável... Desde o tom de voz, à cortesia e conhecimento dos pratos. Comemos uma entrada de queijo brie com geleia e damasco. E pedimos trutas deliciosas de prato principal.
Um lugar incrível! Ambiente aconchegante e com um diferencial, o atendimento! Comida perfeita! Super recomendo!
Ótima comida, cardápio fino e variado, preços de médio para alto, bons vinhos e sobremesas, ambiente agradável e acolhedor. Funcionários cordiais e profissionais . Pequeno, sugiro reservar, poucas vagas de estacionamento.
Ótimo lugar /atendimento /comida. Só não daria 5 estrelas pois o valor elevado me impede de frequentar mais vezes 😂
Excelente gastronomia. Vinhos especiais e um local aconchegante para saborear as delicias da cozinha francesa em Mury Nova Friburgo. O Ambiente nos remete uma aconchegante casa dos alpes.
Ótimo restaurante! O fondue de lá é dos melhores que já vi. Além disso, o atendimento é exemplar. Vale cada centavo!
Experiência muito boa. Eu nunca havia comido fondue e o funcionário me ajudou em tudo, a comida é ótima, o lugar é agradável e muito bem frequentado. Com certeza eu indico a todos.
Lugar fantástico, ambiente aconchegante, pratos deliciosos atendimento muito cordial. Perfeito lugar para um jantar romântico.
Se você quer o melhor para final de semana vá ao lebonbec e se surpreenda com os pratos diversos e aquele vinho, mesas internas externas cobertas e com lareira.
Ambiente agradável, excelente atendimento e o rodízio de fondue é simplesmente maravilhoso, o de queijo é dívino!!!! O preço é proporcional a qualidade do atendimento e da comida.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos