#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Sushiban

Sushiban - Nova Friburgo - álbum de fotos

Pedimos um combinado e tanto a apresentação quanto a qualidade da comida estava impecável.
Fiquei impressionado com a variedade e a criação do pessoal da Sushiban. O primeiro restaurante de comida japonesa na serra e um dia primeiros do estado do Rio. O restaurante tem mais de 30 anos de história. Isso é fantástico!
Delicioso, a apresentação dos pratos fazem toda a diferença,local bem agradável,vim por recomendação e super recomendo!!
Fui super bem atendido com minha família, nunca tinha comido uma comida japonesa tão saborasa, e o dono foi muito atenciso conosco. Proxima vinda a cidade e certeza q voltarei la comer.
Se você está em Friburgo e gosta de comida japonesa, vale a pena conhecer o sushiban! Os pratos são bem trabalhados e saborosos. Além do à la carte eles tem opção de rodízio que custa R$ 120,00 por pessoa. O ambiente é bem agradável, música boa e as vezes tem música ao vivo. O atendimento é pouco mo
melhor sushi de todos!! vale a pena demais, apesar do valor um pouco mais salgado. é aquela comida que você come de olhos fechados, impecável desde o atendimento e ambiente a comida!
Amo ir no Sushiban, o melhor de Nova Friburgo/RJ -Atendimento ótimo. E o sushiman Paulo, além da sua simpatia, excelente profissional .
O melhor restaurante da cidade. Atendimento excelente e qualidade impecável nos pratos.
MUITO BOM MESMO. ADOREI voltarei em breve. Atendimento de qualidade e personalizado. Incrível 😻👍
Gastronomia oriental muito boa. Ficamos no rodízio, e estava excelente.
Até para quem não gosta de peixe. Eu fui achando que iria somente acompanhar minha família, e fui surpreendido por um prato maravilhoso de filé mignon. Atendimento maravilhoso. Local acessível para portadores de necessidades especiais.
Melhor japonês da cidade! Porém achei os pratos/rodizio com valores altos
Frequento ha muitos anos o sushi ban e é impressionante como sempre tem um atendimento incrivel e uma comida indescritivel, realmente autentica. Nunca comi nada melhor na culinaria japonesa. Quem vai ou esta em Friburgo tem que ir pelo menos uma vez pra entender o que eu falo
Local muito bom comida maravilhosa Só tinha um incômodo na área externa com mosquitos mais do mais maravilhoso
Muito bom. O sushimam tem um corte perfeito e muito caprichoso. Os pratos refletem o cuidado no preparo, que mantém o sabor refinado dos dos ingredientes usados. O local é limpo e bem arejado.
Muito bom e com ótima variedade. Atendimento bom tb.
Este restaurante é sempre uma experiência agradável. Localizado no Cônego, que possui um centro gastronômico maravilhoso, em meio a uma bela vegetação, com muitas árvores, gramado bem cuidado, montanha ao fundo. O ambiente interno é lindo e intimista. A comida sensacional sempre! Estacionamento muit
Simplesmente o Melhor! Super bem servidos os pratos em qualidade e quantidade!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos