Arco Iris Trutas

Arco Iris Trutas, Nova Friburgo Estrada Para tres Picos S/N - Nova Friburgo

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

90/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Arco Iris Trutas favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 654 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
233 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 11/07/2020
4,5
34 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,0
36 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,7
247 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Clícia
+5
O restaurante tem 22 anos de existência e foi crescendo aos poucos. Lugar muito agradável com um rio que corta o terreno e um visual lindo dos Três Picos. Fica a 45 min de distância de Duas Pedras em Nova Friburgo. Entrada pelo Parque Estadual Três Picos. Há estacionamento no local e mesas em espaço coberto e ao ar-livre também. Não há muitas opções, mas os pratos são bem gostosos, truta fresca e o pastel de truta é uma delícia. Recomendo para quem gosta de natureza e aqueles cantinhos especiais no meio do mato. São apenas 2km de estrada de terra, para chegar no local, na entrada do parque. É necessário fazer reserva pelo zap que está na página do Instagram. Não trabalham com cartões. Apenas dinheiro ou pix.
5
Projetos Digitais
+5
Passeio 5 eatrelas. Excelente comida, atendimento, lugar lindo, proximo a base da montanha 3 picos. Reserve e vá ter uma experiência excelente.
5
Karla Costa
+5
Comida maravilhosa,a truta no ponto certo. Tudo muito bom! Atendimento excelente. Local bem agradável em contato com a natureza. Tivemos o prazer de ver os macaquinho bem de perto, e os tanques que ficam as trutas. Super recomendo! Vale a pena conhecer. Com certeza voltarei.
5
Espaço Pet Grooming Tia Raquel
+5
Adorei o atendimento!!! Pessoas mto simpáticas!!! Hospitaleiras! O pastel de truta mto saboroso!!! Super recomendo!!!
5
Graziano Pacheco
+5
Um restaurante SENSACIONAL, um restaurante com charme, beleza, carinho, arte e muita tradição familiar. O restaurante Arco íris Trutas é feito por mulheres com muita garra e histórias. Uma família mora a mais de 70 anos nos três picos, fizeram parte da agricultura local, poesia e arte. Seus pratos não são apenas refeições... Eles possuem muito história e determinação! O restaurante possui a sua própria criação de trutas o que faz o produto ficar ainda mais fresco e com um sabor diferenciado. Sua salada tropical é de tirar o fôlego, tudo muito bem feito e com um tempero maravilhoso. Comi a sobremesa que é sensação no restaurante que é o doce de goiabada quente com Sorvete de queijo. UMA DELÍCIA! fora que o restaurante tem uma vista linda para os três picos. Eu SUPER RECOMENDO!! Para mais dicas de turismo, gastronomia e eventos Instagram @vidadecariocaa
5
Leonardo Luiz Rocha e Silva
+5
Local muito agradável e bucólico, decoração rústica de bom gosto, ótimo atendimento com simpatia e agilidade, gastronomia maravilhosa destacando a salada tropical e a excelente sobremesa de sorvete de queijo com calda de goiabada. Os pratos de Truta são excelentes e bem servidos. Preços justos perante a ótima gastronomia. Super recomendo.
4
Nathalia Chalub Prezotti
+4
No frio, se agasalhe, mas não deixe de experimentar um almoço nesse lugar aconchegante, com ótima comida (pratos com truta) deliciosa. Boa variedade de cervejas artesanais da região serrana de Nova Friburgo, deliciosas para repor as energias depois de uma caminhada gostosa no Parque dos Três Picos. Sobremesas gostosas, estacionamento, natureza, atendimento caloroso. Vale a pena! Abre às 12h e fecha às 19h, de 4a a domingo.
5
Elaine Menegon Chermont
+5
Simplesmente MARAVILHOSO... Sou paulistana e frequento esse lugar a mais de 10 anos, pois meu marido é de Nova Friburgo. ADORO. Lugar maravilhoso, extremamente bucólico e com trutas fresquinhas uma vez que eles mesmos são os criadores. Toda vez que venho para cá é a minha primeira opção. Vale muito a pena... principalmente para relaxar da vida louca de São Paulo.
5
Mauricio Dias
+5
Sempre q possível estamos lá. Culinária mto bem elaborada pela Tenilza, a proprietária. Local super agradável Vale conhecer.
5
claudio henrique passos da silva Silva
+5
A melhor truta de Nova Friburgo. Restaurante caseiro, com produção própria de trutas. Ambiente super acolhedor num lugar incrível. A chef Tenilza é um amor de pessoa. Atendimento preferencialmente com reserva.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 19:00
Quinta-feira:
12:00 - 19:00
Sexta-feira:
12:00 - 19:00
Sábado:
12:00 - 19:00
Domingo:
11:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Arco Iris Trutas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 654 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (22) 2543-3666

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1