Truta & Boa Cia

Truta & Boa Cia, Nova Friburgo Avenida Walter Machado Thedin 2222 - Nova Friburgo

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Truta & Boa Cia favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 806 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
692 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karina Benevides
+5
Já fui algumas vezes e a comida é maravilhosa!!! O rodízio de fondue é um dos melhores que já comi. Super bem servido, tudo delicioso e um preço muito justo!!! O atendimento é sempre muito bom, os atendentes sempre simpáticos e solícitos. Tem estacionamento.
5
Antonio Peixoto
+5
Comida sempre muito boa e muito bem feita! Provavelmente o melhor lugar para comer (e levar para casa) pâtes de truta, croquete de truta, pão de truta e outros derivados. O fondue é de outro mundo, muito bem servido, com muitas opções de molhos e ainda inclui duas batatas rostie!
5
Simone G
+5
Que peixe gostoso, foi nossa primeira experiência em comer esse peixe , e os demais então, super recomendo delícias TB .O que deixou a desejar foi, que teriam que vender o vidro da pimenta, linda e gostosa .
5
Olga Mildred Pereira
+5
Amo esse lugar! 😍 Tudo bem, é caro, mas vale a pena, o chef arrebenta. Ótimo clima, ótima comida, ótimo papo, ótima cerveja.👏🏼👏🏼👏🏼
5
Ana Cristina Boaventura
+5
Super recomendo ! Parabéns pelo atendimento, carinho, chegamos bem depois do horário normal de almoço mais fomos recebidos como se fosse meio dia ! A comida impecável e com muitas dicas para grupos como nosso ! Recomendo a caipirinha maravilhosaaaaa!
5
Rafaela torres
+5
Comida muito boa, atendimento atencioso mesmo tendo vindo almoçar 15:00. A truta no papelote estava muito incrível, deliciosa.
5
Lillian Fortuna
+5
Comidas variadas e deliciosas. Sobremesas perfeitas com um atendimento sensacional. Ambiente acolhedor e confortável. Voltaremos sempre!
5
Diego Teixeira
+5
Rodízio de Fondue excelente, super atenciosos, ambiente aconchegante. Retornamos e dessa vez comemos uma isca de truta deliciosa, finalizamos com um fondue de chocolate e o de sempre, fomos atendidos com excelência.
4
Renata Lessa Freixo
+4
Aconchegante, bom atendimento e pratos excelentes.
5
Edu Silva
+5
Bom atendimento com pessoal bastante prestativo. Instalações limpas e agradáveis. Pratos deliciosos, bem servidos e preço justo. Voltarei logo que puder.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
11:40 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Truta & Boa Cia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 806 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 22-25-19-5795

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1