#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Torrone

Torrone - Nova Friburgo - álbum de fotos

Tradição em confeitaria de Friburgo. Não tem como errar. Dica: peça a porção de chantilly para acompanhar o strudel...de comer rezando. Recomendado.
Como sempre.tudo delicioso ... Ótima torta de frango ... Atendimento excelente!!!
Opções para um bom café, unidades em Olaria e no centro.
Amo demais esse lugar, tudo tão gostoso. Sou apaixonada por todas as tortas. Muito sabor e a galera do atendimento é muito bacana.
Bom D+, para quem não briga com a balança e não está no rol dos diabéticos...Os fo estão parecem lhe abraçar, difícil de resistir, chuif, chuif... Super recomendo.
Os bolos, salgados são gostosos. Eu gosto muito dos pastéis e do bolo de casamento. Não gosto quando o bolo vem molhado, é ruim. Recomendo.
Excelente atendimento e comida excelente e ótima qualidade
Que confeitaria linda e aconchegante, espaço quentinho organizado e limpo. O atendimento é ótimo, e tem uma enorme variedades de doces e salgados e o preço não é caro, recomendo um mil folhas a massa fininha crocante e o creme é super leve e não é enjoativo. Pena que não funciona aos domingo
Tudo maravilhoso, o ambiente, delicioso, é comer com os olhos adorei 😋
Excelente doceria, na minha opinião a melhor da região, passou por uma remodelagem e está fantástica. Comi um mil folhas de morango com chantily simplesmente maravilhoso. Recomendo uma visita ao local.
Doces ótimos e salgados maravilhosos. É tudo muito bom e com um custo benefício perfeito. Para mim, só não possui 5 estrelas pela baixa quantidade de variedade de comidas vegetarianas, não necessariamente veganas. Por exemplo: O quiche de palmito tem mais bacon do que palmito, o que poderia ser avi
Excelente qualidade e ótimo atendimento , tudo muito bem preparado e fresquinho e peço bom eu indico .
Excelente, mil folhas fresquinho crocante, com chantilly azedinho e morangos ! Maravilhoso! Ambiente moderno sem deixar de ser aconchegante e agradável. ❤️
Tradicional confeitaria da cidade, que atende muito bem. Os deliciosos doces e salgados podem ser servidos no balcão das lojas próprias ou podem ser encomendados, o que é uma ótima opção para eventos, a entrega é rápida e os preços são bem atraentes. Bom lugar para tomar um café especial e curtir o
Maravilhosa!!!! A melhor de Nova Friburgo sempre com excelente atendimento! Sou cliente desde 2001, qdo me mudei pra cá e fazia festa de aniversário dos meus filhos e marido encomendando bolo, salgados e doces na Torrone. Nota 1 milhão!!!
Adoro essa torta de morango com chocolate! 😍😍😍
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos