Bar America Cafe

Bar America Cafe, Nova Friburgo Rua Monte Libano 37 - Nova Friburgo

Now open
Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar America Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1480 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1371 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 15/02/2020
4,5
20 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/02/2020
3,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Profa. Dalvania Pinho Domingues
+5
Ambiente de bar raiz. Tem que chegar cedo para encontrar mesa e conseguir estacionar na rua ao entorno ou no rotativo. Bom ambiente para happy hour. Comida boa e atendimento também!
5
Cris Bonfim
+5
O bar é muito aconchegante, o atendimento é impecável, a comida deliciosa, e o chopp gelado, o lugar é pra quem gosta de samba e saudosismo,o ambiente é super familiar com pessoas de todas as idades, super agradável.
5
Rodrigo Rajão
+5
Melhor bar da Monte Líbano. Ótimo atendimento, cerveja gelada, comida boa!!! Virei freguês!!!
5
Adriana Ramos
+5
Adoro o Bar America! Lugar eclético da cidade de Friburgo, pois tanto atende a quem aprecia um bom chopp, drinks, etc, mas também tem muitos petiscos e comida boa. Sou frequentadora assídua aos sábados por causa da feijoada que é uma delícia. Quanto aos petiscos, o meu preferido é o Fondue de Coxinha, rsrsrs. Localizado na Rua Monte Libano, no coração da cidade. Preço excelente. Recomendo tanto para quem quer curtir à noite, que fica lotado, quanto para quem quer ir somente para comer as delícias do cardápio. Muito bom!
5
Danielle C. Stutz
+5
Melhor bar que eu conheço! Da bebida a comida, eles são impecáveis! Caipirinha e chopp sempre geladinhos e com muito cachaça hahahah Já o cardapio com opções variadas, saborosas e em conta. Recomendo a porção de batata frita c file acebolado, porcao de fondue de coxinha e a porção de pastel deles 🤤 Além, é claro, da famosa feijoada aos sábados (chega cedo se não acaba hein!!!) Lugar tanto pra ir com a família quanto curtir um rolê com os amigos!
5
Vanessa Pereira
+5
Fui conhecer com meu Esposo apos lê as avaliações e posso dizer que é tudo de bom e mais um pouco. Atendimento espetacular,preços ótimos e acomida além de saborosa é mega farta.Pedimos contra filé com fritas e arroz e comemos tranquilamente e achei top a quantidade de pimenta biquinho junto as cebolas.ARRASARAM👏👏👏👏👏👏👏. Sou de Cabo Frio/Rj e posso dizer que precisava de um Bar nesse estilo em nossa região. Amei de vdd e ganharam mais clientes em nossas vindas para Nova Friburgo.
5
Vinicius Ferreira
+5
O Bar América é point para encontrar com os amigos e fazer bagunça. Assistir aos jogos de futebol e zoar os adversários. Se quer tranquilidade, vá para outro lugar.
5
Enzo Romero
+5
Bar Tradicional no Centro da cidade. Ambiente legal pra quem gosta de botecos como eu. Chopp gelado, atendimento rápido e garçons prestativos. Peça o Founde de coxinhas, vc mergulha as coxinhas no pote de catupiry original com uma vela por baixo pra aquecer o catupiry. Porção muito bem servida por um preço extremamente justo.
5
Thiago Gomes Teixeira
+5
Preço bom, pessoas agradaveis e você não é tratado como um número. Bar com tradição e respeito pelo cliente. Ótimo lugar para conhecer pessoas novas e bater bapo. Maravilhosos pratos e uma fondue de coxinha para nunca esquecer.
5
Pablo Silva
+5
Chopp gelado, ótimas opções de petiscos! Destaque para a feijoada e coxinha. Ambiente super agradável e descontraído. Ótimo serviço, equipe nota 10! Faltam mais banheiros, mas dá para levar! Lugar animadíssimo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 01:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar America Cafe

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1480 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2225192083

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1