Scavarda's

Scavarda's, Nova Friburgo Rua Deolinda Thurler 52 - Nova Friburgo

Americana
• Pub com cerveja artesanal
• Fast food
• Grelhados
• Pub
• Lanchonete

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Scavarda's favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1352 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
38 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
825 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 15/02/2020
4,9
356 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
72 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Anderson Sap
+5
Esquece o que você conhece sobre bares em Friburgo. Eu sentir aqui um novo conceito de Pub. Tem diversas opções de hambúrgueres mas não é uma hamburgueria, também não é uma bar e apesar de ser intitulado como um Gastro Pub, eu acho que reunindo tudo que é oferecido vai muito além. Geralmente eu avalio de forma detalhada item por item como ambiente, serviço, comida, atendimento, acessibilidade e valor para que você possa ter uma noção exata do qie esperar do local. Mas sabe quando tudo é tão perfeito que não precisa de minuciar nada? É esse o caso aqui. TUDO É PERFEITO. O ambiente é impecável, a apresentação dos pratos combinam, os drinks são maravilhosos, o valor é correspondente com tudo! VÁ SEM MEDO DE SER FELIZ. -------------- Se você gostou dessa avaliação, marque como útil, me siga no Google Map. Mas se quer saber mais, me siga nas redes sociais onde dou dicas de lugares, turismo viagens para você. Insta: andersonaguiarsap YouTube: andersonaguiarsap Te vejo por lá.
5
Rodrigo Rajão
+5
Um dos melhores restaurantes de Friburgo. Não é à toa que está sempre cheio com fila na porta nos finais de semana. Mas vale muito a pena. Comida boa e ótimo serviço. Tem long neck e cervejas artesanais também. Muitas opções!!! Só não frequento mais porque é caro para o padrão da cidade.
5
ju cereja
+5
amo demais! frequento muito, comida impecável, atendimento bom, as vezes tem música ao fico e quase sempre esta cheio (se for para comemoração aconselho reservar). recomendo muitooo!
5
Ana Carolina Marretto Machado
+5
Experiência completa!! Comida excelente, Bar com drinks autorais e clássicos. O Eric, Barman, além de fazer drinks maravilhosos e equilibrados tem sempre uma boa sugestão. Um show à parte. Recomendo fortemente sentar no bar para uma experiência completa. Atendimento do pessoal impecável.
5
RIF
+5
Ótima experiência com certeza o melhor hambúrguer de nova Friburgoas batatas fritas e os drinks são ótimos tbm o ambiente também é muito bom muito descontraído,
5
Leandro Carpenter
+5
Ótimo PUB, excelente atendimento dos funcionários, eles possuem 2 opções de hambúrguer e toda semana uma novidade, muitas variedades de drinks e cervejas artesanais com preços dentro dos padrões de um pub. Fui em uma quarta-feira e às 20h começou um show ao vivo. Super recomendo a visitação.
5
Clícia
+5
Tudo delicioso e atendimento top! Drinks, petiscos, hambúrgueres da casa e a melhor fritas com sal de alecrim! Incrível, crocante e delícia. Sempre movimentado, ideal para pequenos grupos, mas vale fazer reserva, para escapar das filas de espera. Ambiente super descontraído, uma ótima opção friburguense. Super recomendo!
5
Jose Paulo Margarido Miguens
+5
Restaurante muito bom. Quando chegamos, havia uma fila, mas fomos muito bem atendidos, foram servidas Heineken e batata frita por conta da casa. Quando entramos, o bom atendimento se repetiu. Garçons muito educados e atenciosos e os pratos ficaram prontos bem rápido. A comida é boa e o preço é justo. Existem 2 hambúrgueres que são "fixos" no cardápio + 1 "da semana". Há entradas e diversas opções de bebidas. Não deixe de provar os churros de sobremesa.
5
Beatriz Menezes
+5
Um lugar incrível, com uma comida muito bem feita, drinks além de lindos, são deliciosos e um atendimento sem igual.
5
Marcus Berriel
+5
O ambiente interno apesar de ser pequeno atende muito bem. Os garçons são atenciosos. Com uma meia luz no espaço interno torna a experiência ainda melhor. A carta de drinks dele é fantástica recomendo experimentar. As opções de hambúrguer e batatas são fora do sério. Saborosos e autorias vale a pena conhecer. Recomendo pra comer bem e bater um bom papo nesse restaurante "PUB" incrível!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Scavarda's

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Scavarda's

89 4.8 4.9 4.5
Paes & Cia 70
Grillo's Bar 90 4.5
Sonho Doce 100 5
Flor Da Montanha 70
Dona Emília Padaria Gourmet 88 4.6 4 5
Bar Ponto Certo 75 4.5 3
Casa Pindorama 97 4.4 5 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1352 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5522981608922

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1