#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Drink & Cia

Drink & Cia - Nova Friburgo - álbum de fotos

Bons vinhos, preços acessíveis e atendimento familiar. Recomendo.
Uma das melhores casas de vinhos de Nova Friburgo. E o preço é ótimo.
Ótima loja, ótimos produtos com ótimos vindos. Atendimento excelente!
Atendimento diferenciado, ótimos produtos, preços acessíveis.
Produtos de ótima qualidade. O atendimento é diferenciado, te ajuda desde ao melhor custo benefício a algo para surpreender. Boas promoções e preços!
Um negócio de família, dedicado ao vinho e outras bebidas e seus melhores acompanhamentos! Preços honestos, excelentes indicações, enorme diversidade: uma combinação perfeita. Estacionamento fácil logo em frente, delivery nestes tempos de pandemia. Como não apreciar?
A Drink e Cia participa de diversas ocasiões da minha vida e da minha família. Sempre com sugestão de vinhos que agradam ao paladar, ao momento e as expectativas. Eu recomendo.
Preços justos, muito boa variedade e localização
Há muitos anos e em todos os aspectos pertinentes tenho tido as melhores experiências com a Drink e Cia. Quero parabenizar os responsáveis pela casa. Muito obrigado! José Carlos Benjamin Pereira
Melhor lugar para comprar um delicioso vinho, vasta variedades, fiquei realmente encantado com a quantidade, quem ama vinho e bebidas semelhantes precisa conhecer essa loja. Primeira compra que eu fiz, não me arrependo! Parabéns aos proprietários!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos