#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Sushi Nakombi

Sushi Nakombi - Nova Friburgo - álbum de fotos

Atendimento, gastronomia deliciosa, até meu filho está gostando de comida japonesa. Super limpo. Preço bem acessível. Bate local de toda semana!
Ótimo custo benefício, comida muito gostosa, japonês bem feito
É um restaurante de comida japonesa muito bom e que abriu recentemente. A comida é uma maravilha, o atendimento muito bom, com o restaurante impecável, além de limpo (inclusive o banheiro) . Apesar de ser uma referência nesse ramo não é ótimo pois a uns seis meses pra cá vem em decadência mas não se
É um bom lugar para um almoço rápido, o atendimento é excelente e a comida é ok para a proposta de japonês bom e barato. O preço é bom e a estrutura pode ser mais confortável, mas os demais ítens compensam este fator.
Ambiente limpo e agradável. Comida muito boa e atendimento excelente
Muito bom! Atendimento de excelência e comidas muito boa!
Ótimo ambiente e comida muito boa. Atendimento de primeira e muito atencioso.
Atendimento super cordial! Cheguei às 15:00 hs hoje...estavam quase fechando... receberam a mim e meu marido com tanta gentileza e acolhimento que só tenho que elogiar! Comida bacana! Casa 1000!!!!
Muito bom... Só não dou 5 estrelas porque o rodízio teve um aumento muito expressivo de 15% na última semana, e pela constante troca de sushimans...
Excelente!!! Ótimo atendimento, limpeza, decoração de muito bom gosto. Tanto a comida brasileira quanto a japonesa são deliciosas. Vou sempre que posso. Recomendo muito!!
Muito bem falado...sou alérgico aos frutos do mar. Mas se tiver algo que seja bom pra mim... quero sentir a satisfação que uns conhecidos tiveram. Ótimo ambiente.
Adorei! Fui com minha filhinha o local e despretensioso mas o sushi estava excelente, a cerveja geladissima e ainda ganhamos um brinde dois sushis extras flambados na mesa!
Gostei muito. Tudo feito com carinho e qualidade. Muita variedade de comidas e também com comida japonesa no buffet. Vale a pena ir e conferir.
Comida muito boa, funcionários atenciosos, ambiente tranquilo, valor do rodízio compatível com os do mercado. Indico a visita ao restaurante!
A comida é boa! Com várias opções. O atendimento muito bom.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos