Restaurante Grande Familia

Restaurante Grande Familia, Nova Friburgo Avenida Presidente Costa E Silva 9 - Nova Friburgo

Now open

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Grande Familia favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1103 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,5
1042 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suzana Lima
+5
Atenção as descrições que vou passar, rs. De início pra mim foi Perfeito. Viajei no feriado da Independência com meu esposo e meus dois filhos um de 6 anos e uma de 10 meses. Pontos positivos: Todos os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Quartos com ar condicionado que tb servia como aquecedor e os mesmos são limpos diariamente. Existe uma copa baby com fogão e microondas e que fica aberta 24h. Piscina aquecida funcionando perfeitamente e com equipe do Bar muito atenciosa e disponibilizavam toalhas para utilizar nas piscinas. Restaurante com uma comida farta e maravilhosa. Comida para todos os gostos desde salada a comida infantil. As bebidas são pagas a parte mas é um preço normal de qualquer shopping da vida, não é nada exorbitante, inclusive os sorvetes. Todos os dias tiveram uma agradável música ao vivo durante o jantar. A equipe de recreação é sensacional. Todos os recreadores muito cuidadosos com as crianças, uma atenção sem igual. Todos os dias com atividades para a criançada, desde às 9h da manhã até 9h da noite kkkk. Pra quem curte tirar fotos, o hotel é perfeito pra isso. Tem um bosque lindo. Nos fundos do quarto que fiquei hospedada tem uma nascente tão linda. Acho que esses são todos os pontos positivos. Os pontos negativos são: O portão principal fica a maior parte do tempo aberto, não achei isso legal pela segurança do hotel, até pq ao lado desse portão fica o parquinho das crianças e não possui nenhum segurança na entrada. Pra mim que fui com criança, não confie em deixar ele solto pelo hotel por medo dele sair sozinho e logo de frente ao portão é uma pista. Outro ponto que na verdade não é negativo mas é mais informativo para quem tenha alguma dificiencia e precise de cadeira de rodas é que todas as ruas do hotel são subidas e são de pedregulho e isso dificulta o acesso. Acho que para uma inclusão melhor, poderiam fazer tipo uma calçada para melhor locomoção.
5
Laressa Lima
+5
Passei esse feriadão no hotel para comemorar meu aniversário, não conhecia o hotel fui sem referência nenhuma e superou todas as minhas expectativas, foi muito além do que imaginava! Funcionários solícitos e educados, todo o hotel muito limpo, novo e organizado com manutenção em dia, paredes, chão tudo muito limpo jardim muito bem cuidado, comida maravilhosa não possuem muitas opções mas, o que é oferecido é de excelente qualidade, tive um imprevisto com o quarto mas, o atendente da recepção super solicito e resolveu tudo muito rápido onde não atrapalhou em nada nossa estadia, destaque para recreação que é o dia inteiro, ao tios são nota 10000 já fui em outros hotéis e nunca tinha visto uma recreação infantil tão boa, inclusive meu filho tem 4 anos que nunca participava por conta da idade, lá ele se divertiu e participou demais! Super Recomendo, com toda certeza irei voltar mais vezes! Estão de Parabéns!!
5
Marcelo Abelheira
+5
Gostei MUITO! Destaco o fato da piscina coberta aquecida, sauna e quadra de squash (além das demais opções esportivas e de lazer). Os animadores da criançada são excelentes, assim como a simpatia e atenção de todos os funcionários. Músicos (na noite de sexta e na festa junina foram sensacionais)! No geral: NOTA 10!!! Mas tem alguns pequenos detalhes que precisam ser melhorados (conexão da Internet, opções de comidas saudáveis no jantar, disponibilizar água potável etc)
5
Rodrigo Santos Ferreira
+5
Estrutura do hotel muito boa, comida excelente, funcionários atenciosos e prestativos, preço das bebidas elevado, meu quarto em particular cheio de teias de aranha
5
Almir Farias
+5
Muito bonito, café de primeira, ambiente super agradável, gestão e colaboradores super simpáticos e prestativos. Excelente para levar família, e pernoite a trabalho; super recomendo!
5
breno macedo
+5
Lugar maravilhoso, cada vez que volto tem um novo investimento. Agora a nova atração é a lhama. O hotel tem 2 piscinas, uma descoberta com toboágua e outra coberta aquecida. Academia bem completa com equipamentos novos e uma área para squash. Quadra multiuso, além de quadra de vôlei de praia. Salão de jogos como totó, tênis de mesa, sinuca, entre outros. Fazendinha com pavão, lhama, coelhos, galinhas e cabras. Café da manhã excelente. Atendimento impecável! Eles disponibilizam uma área só para aquecer seu próprio alimento em um fogão ou micro-ondas.
5
Anderson Venito
+5
Ficamos duas noites no hotel... O local é bonito, tem duas piscinas ótimas, e muita diversão para crianças! A comida é maravilhosa e o serviço dos funcionários é personalizado, em especial o funcionário Mateus que nos atendeu maravilhosamente bem! Estamos muito satisfeitos!!! Vamos voltar!!!
5
ilma
+5
Muito legal , foi perfeito, lá é lindo porém muito frio, minha filha amou muito 💗
4
Amanda Torres
+4
Boa tarde, fiquei hospedada no hotel do dia 16 de Janeiro de 2023 até dia 20 de Janeiro. Vamos lá.......... Refeições Café da manhã: Maravilhoso e com muitas opções. Porém precisam tomar cuidados com os bolos, que ficam duros e eles colocam mesmo assim! Almoço: Comida maravilhosa, cada dia, um cardápio diferente, porém precisa ter mais opções de comida para para criança. Como batata fritas e etc. Janta: Espetacular, tudo muito bem feito, comida caseira e bem fresca. Sobremesas: Maravilhosas, porém poderia ter mais opções de Sobremesas. Como mais variedade de pares, mousses e etc. Tinha muito doce que ninguém come como, doce de abóbora, doce de mamão, doce de leite e etc. Quarto: Fiquei no quarto 126 e o quarto tem uma vista linda. Pontos a melhorar, tv não funcionava, telefone do quarto também não, e o quarto estava com um cheiro horrível de xixi mesmo a faxineira indo limpar não deu jeito e todos tivemos que dormir no mesmo cômodo. Funcionários: Atendimento impecável, garçons muito simpáticos, o seu Antônio da Recepção é um amor. Recreação: Tive um grande problema com isso, que não cabe aqui falar. Estrutura: Hotel com uma folhagem e cuidados com os jardins incríveis. Nunca vi tanto cuidado e variedades de plantas e flores tão bem cuidadas.
4
Aline Mendonça Marins
+4
Adorei o hotel. Excelentes funcionários! Comida excepcional, buffet com cardápio maravilhoso, excelentes opções! Café da manhã, almoço e jantar espetaculares. O hotel está passando por algumas reformas, na piscina inclusive! Recreação foi maravilhosa, deixo um destaque para o tio Tchan, uma pessoa que ama o que faz, cuidou da galerinha com todo carinho e cuidado, animando bastante.... Deixou destaque também para os garçons Matheus e Iago, fazem toda diferença no atendimento do hotel. Adorei, super recomendo o hotel! Minha única consideração de alguns pontos a serem melhorados são; Mais segurança na trilha feita com as crianças, precisa de mais atenção e melhoraria por uma questão de segurança. Algo que também precisa ser melhorado é o entretenimento para os pequenos quando chove, o hotel tem um espaço maravilhoso, ocorre que neste fds ficou chuvoso, poderiam pensar em mais atividades, até se for o caso, algumas atividades que são cobradas a parte, no período chuvoso poderiam liberar acesso ( excessão), pois acaba que com o clima chuvoso as atividades que podem ser realizadas diminuem bastante! Não conseguimos realizar o que estava proposto; arvorismo, tirolesa e escalada. Fomos comemorar o aniversário de 8 anos do nosso filho e estavamos contando com contando com esse serviço, sendo assim o hotel deixou bem a desejar neste quesito! Acabou compensado com um gesto muito legal, preparando um bolo muito bonito e gostoso para bater os parabéns para meu filho no dia do seu aniversário, fiquei muito feliz o gesto! Enfim, super recomendo hotel, mas deixo minha ressalva nas melhorias,.por isso não dei 5 estrelas.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Grande Familia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2529-3451

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1