Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Primavera Bistrô

Primavera Bistrô - Nova Friburgo - álbum de fotos

Muito bom , vale a pena conhecer. Bons vinhos , massa feita na casa , super leve . Chef Flamínio , atende a todos muito bem com sua simpatia.
Lugar aconchegante. Atendimento atencioso. Massa feita por eles e espetacular. De sobremesa comi a torta de amêndoas. Tudo dos Deuses. Ainda escolhemos um vinho para harmonizar.
Um ótimo restaurante de massas, com bons vinhos, a preços razoáveis. As sobremesas são de comer de joelhos, agradecendo o prazer de ter esta experiência inesquecível. A torta de amêndoas é DIVINA!
Comida Excelente, desde entradinhas, prato principal e sobremesa!!!!!! Atendimento super atencioso!!! Impecável!!! Vá.
Uma das melhores massas que já comi na minha vida.
Nada a reclamar. Não conhecia. De agora em diante passou a ser um local obrigatório para mim toda vez que vir a Mury. Atendimento ótimo! A comida? Massa caseira sensacional e uma sobremesa de torta de amêndoas imperdível.
Comida deliciosa, grande variedade de vinhos - e o dono entende do assunto! Ótimo atendimento!
Esse lugar foi meu preferido! eu e meu namorado voltamos duas vezes enquanto estávamos em friburgo! A massa eh toda artesenal,super leve e saborosa! me arrependi de não ter levado mais pra casa rs! recomendo
Ambiente aconchegante e rico em comida boa.. recomendo fortemente!
Um lugar delicioso. Cardápio enxuto. Oferece principalmente massas artesanais. Extremamente bem preparadas a preços justos. É também um empório de vinhos, queijos, azeites e especiarias. E se você for com tempo e sorte, vai poder se deliciar e divertir com a conversa e os "causos" do proprietário. O
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos