Bar Da Fábrica - Angels & Devils Craft Beer

Bar Da Fábrica - Angels & Devils Craft Beer, Nova Friburgo Rua Carolina Emilia da Cunha 198 - Nova Friburgo

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Da Fábrica - Angels & Devils Craft Beer favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 275 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,8
200 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ricardo de Souza Lima
+5
Bar da cervejaria, na fabrica que é artesanal. Atendimento gentil e agradável. Ótimas cervejas e petiscos. Ambiente acolhedor, vale a visita!
5
Ney Camargo
+5
Excelente cervejaria artesanal! Localizada no Cônego em Nova Friburgo-Rj, fácil acesso, possui ambiente agradável com decoração alternativa, descontraída e moderna! As cervejas artesanais são produzidas no local. Agende uma visita guiada na fábrica, vale a pena! Monica e Andreza recebem seus clientes com cordialidade e eficiência. Deguste também alguns petiscos com as excelentes cervejas. A casa cumpre todos os protocolos relacionados a pandemia. Voltaremos várias vezes!!!!
5
Hélder Barbosa
+5
O local é muito charmoso e muito bem decorado. Os espaços são bem divididos e possui uma história muito legal por trás. Sou do RJ (capital) e, no dia que eu fui, estava com o tempo meio limitado. No entanto, consegui provar duas ótimas cervejas que se chamam: Ironia de frutas de vermelhas e Ironia de acerola. Possui um sabor incrível e delicado. Para os que não gostam de cerveja muito amarga, essa cerveja artesanal será uma ótimo degustação.
5
Fábián'a Lopes
+5
Maravilhosa cerveja, comida e recepção. Voltarei sempre que vier a Friburgo. Minas já está sabendo da fama. Parabéns meninas pelo belo trabalho com as cervejas!!!
5
LEILA MENEZES DE CASTRO
+5
Experiência maravilhosa! Cervejas 🍺 artesanais e acompanhamentos deliciosos 😋. Amei a cerveja sour de acerola.
5
Magaly Brandão
+5
Agradável nem começa a descrever o que é o Bar da Fábrica da cervejaria AD. É muito mais do que isso. Me conquistou da cerveja ao atendimento, passando é claro pelo ambiente. As cervejas são maravilhosas. Feitas por quem sabe e gosta do que faz. O ambiente te faz sentir bem vindo, como se estivesse em casa, entre amigos. E o atendimento? Ah esse... só indo lá! Não tem como descrever. As meninas sabem como te receber. E tudo com a segurança que se faz necessária, para o momento em que estamos vivendo. Volto sempre e recomendo!
4
José Henrique
+4
Local agradável, funcionários atenciosos. Cerveja boa. Os petiscos são muito gostosos, porém as porções não são bem servidas. Fica sempre a vontade de comer mais. Preços salgados.
5
Marcelo Matias
+5
Espaço maravilhoso, atendimento excelente e a cerveja e o chope, amigo/a pensa na bebida dos deuses? Sensacional!! Super recomendo!!
5
Aline Marques
+5
Lugar super agradável, com uma carta de Chopps incríveis, petiscos saborosos e o atendimento é espetacular 😁
5
Marcelo Lins
+5
Chopp muito bom! Bolinho de malte e de inhame muito bons! Atendimento muito bom! Vou voltar para fazer a visita com degustação.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
15:00 - 20:00
Sábado:
11:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Da Fábrica - Angels & Devils Craft Beer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 275 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99900-5501

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1