#}
Sluurpy > Restaurantes en Nova Friburgo > Kai Pai Restaurante

Kai Pai Restaurante - Nova Friburgo - álbum de fotos

Hoje eu e minha esposa conhecemos essa excelente casa . Comemos uma truta maravilhosa . Parabenizar toda equipe pelo atendimento , principalmente o garçom que nos atendeu .
Excelente opção para quem deseja almoçar ou jantar com muito sabor, preço bom e atendimento excelente! Várias opções maravilhosas no cardápio e tudo da melhor qualidade! As comidas chegam rápido e são bem servidas. Super indico!
Muito bom o restaurante, eu e meu marido gostamos muito do fondue, ambiente agradável e aconchegante, ótimo atendimento.
Lugar excelente , aconchegante, comida maravilhosa , dois ambientes , lareira , fondue maravilhoso, ambiente familiar , recomendo com louvor.
Hoje meu aniversário. Moro perto e queria algum restaurante no Cônego. Visitei o Kai Pai e adorei. O cardápio com umas 10 páginas oferece muitas opções. Tem de entrada a sobremesa. Muitos petiscos e cerveja super gelada. De fora não da pra ver o mundo que é lá dentro? Vale a pena fazer uma visitin
Estou turistando em Nova Friburgo e fiquei com vontade de comer fondue que combina muito com o frio, ao pesquisar escolhi o Kai Pai e simplesmente AMEI! Atendimento impecável, todos muito educados e muito solícitos, o fondue excelente e vem muita coisa, bastante variedade Restaurante está de parabé
Um rodízio de founde exelente, com uma guarnição de entrada de primeira qualidade com uma batata rosti deliciosa...Os garçons são bem atenciosos.. Parabéns pelo atendimento com certeza eu votarei.
Estive lá em duas oportunidades coma nova gestão,e.realmente supera as expectativas (que já eram altas). Fomos sempre muito bem atendidos, com, com toda atenção possível. A qualidade da comida é altíssima, e dos dri já também. O preço é justo e não tenho qualquer reclamação! Parabéns a todos!
Fondue e atendimento nota 10. Minha sugestão é melhorar o ambiente da sala da lareira e a iluminação para ficar mais aconchegante, pois é tudo muito claro. Detalhe fácil de corrigir.
MARAVILHOSO! Fondue de alta qualidade, muito saboroso e variedade enorme! Com certeza voltarei mais vezes, recomendo muito! A Batata Rostie também é muito boa, assim como o Coelho ao vinho e a Truta inteira... vale a pena!
Adorei. Atendimento maravilhoso. O fondue fantástico. O clima, coadjuvante indispensável para o vinho tinto e o fondue de queijo inovador. Com direito a coxinha de galinha e generosos pedaços de uma boa goiabada para a sobremesa.
Fomos recebidos pelos colaboradores João e Milena, super simpáticos. Levei 6 Ingleses, eu e minha esposa. Comida maravilhosa, melhor fondue de Nova Friburgo. O proprietário Felipe foi a mesma perguntar se queríamos mais algum opcional e falou um pouco do local. Super simpático e comunicativo. Os tu
Fondue delicioso. Um dos poucos restaurantes que tava aberto domingo (não sabia que tudo fechava em Friburgo). Atendimento foi ótimo. Recomendo.
Minha experiência foi ótima, o rodizio de fondie estava maravilhoso só achei um pouco caro, mas valeu muito!! Recomendo!!!
Garçons antigos na casa e MT simpáticos. A bolinha de queijo é deliciosa como entrada e os pratos são bem saborosos. a sobremesa é um show a parte
Restaurante aconchegante, alto astral, com excelente comida. Atendimento cordial, rápido, atencioso. Sábado é servida uma feijoada dos deuses, com excelente tempero, variadade de carnes, com torresmo delicioso, em quantidade suficiente para três pessoas. Preço justo e produtos de qualidade. Música a
Comida super bem servida e com muita qualidade e sabor incrível.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos