Gustu Espaço Gastronômico

Gustu Espaço Gastronômico, Nova Friburgo Rua Romão Aguilera Campos, 673 - Nova Friburgo

Restaurante

89/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gustu Espaço Gastronômico favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1018 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
460 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/03/2023
4,1
56 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
425 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Aline Bernardes
+4
Que cardápio gigante e variado! Pedi o risoto de camarão e gostei muito. Que detalhe sútil e chique a flor por cima do arroz. Camarões limpos! Há estacionamento no local. Estava bem cheio e o atendimento foi ótimo. Pedimos pastéis também, não achei maravilhoso, podiam melhorar a massa e colocar mas recheio. Vem um molho de maçã com pimenta muito gostoso.
5
Carolina Werneck Pimentel
+5
Ótimo atendimento, equipe bem treinada e atualizada. Comida muito boa.
4
Gabriel Barros
+4
Ambiente maravilhoso, comidas para todos os gostos (literalmente falando, o cardápio é IMENSO em variedade). Iniciamos com uma porção de mini cozinha porque minha esposa estava com desejo (deve estar grávida, me desejem sorte rs), que chegou bem rápido e já iniciamos os trabalhos com o Chopp bem gelado. Em seguida pedimos um Filé Mignon ao molho de vinho com batata rostie e salada. Que estava divino! Quase fui lá dar um abraço no chef. E finalizamos com um sorvete de creme com calda quente que, pra variar, também estava excelente. O atendimento do garçom foi ótimo, apenas botei 4 estrelas, pois não tinha ninguém na recepção, então demoramos um pouco pra sermos atendidos e encaminhandos à mesa (na verdade eu que fui atrás de alguém). Mas nada que atrapalhasse a experiência da noite. Dica: pra quem gosta de drinks, indico o Moscow Mule. Ele é difícil de se equilibrar e lá estava perfeito!
5
Clícia
+5
O espaço é amplo e com cardápio muuuito variado, pizzas, carnes, batatas, petiscos deliciosoas... As porções são bem servidas e valores moderados. Há muitas opções de drinks, cervejas, chopp, vinho, realmente atende a todos os gostos. Tudo que comi estava ótimo e bem feito. Há mesas na área externa, mezaninos, num casarão iluminado e de atendimento atencioso. Vale fazer reserva aos finais de semana. Há estacionamento no local. Localizado no Cônego - NF (antiga pedreira)
5
Márcio Vaz
+5
Gustu Espaço Gastronômico é um lugar incrível para desfrutar de uma experiência culinária excepcional. Localizado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, é um restaurante que realmente impressiona. O ambiente é moderno, elegante e convidativo, perfeito para um jantar especial ou uma comemoração. O cardápio é diversificado e criativo, com pratos que combinam sabores inovadores e ingredientes frescos. Cada prato é uma verdadeira obra de arte, tanto na apresentação quanto no sabor. Além disso, o atendimento é impecável, com uma equipe atenciosa e bem treinada, pronta para tornar sua experiência memorável. O menu de vinhos também é extenso, oferecendo opções para harmonizar com os pratos. Se você está procurando por uma experiência gastronômica sofisticada em Nova Friburgo, Gustu Espaço Gastronômico é o lugar certo. Recomendo experimentar o menu degustação, para uma verdadeira explosão de sabores.
5
isis Soares
+5
Quero deixar aqui minha satisfação por ter conhecido esse lugar! Não tenho palavras para descrever a tamanha gentileza, atenção e simpatia de toda equipe. A comida é sofisticada e muito deliciosa. O ambiente é tranquilo e acolhedor. A única dica que dou é entrar em contato para reserva. Por sorte ( pois não sabia), consegui uma mesa.
5
Alessandra M. Andrade
+5
Tudo impecável. Amo esse restaurante. Atendimento ótimo, comida ótima, ambiente ótimo. Tudo ótimo! Vale super a pena ir. Principalmente com a família. Tem até desenhos para as crianças. Top!
5
Leonardo Loyola
+5
Ótima variedade em pratos, carnes e massas entre outros.
4
jo knust
+4
O Local estava muito cheio, mas tinha lugar para sentar. Comida muito gostosa, demorou um pouco para servir. Legal!
5
Jose Paulo Margarido Miguens
+5
Ótima opção de restaurante em Nova Friburgo. Com uma cardápio muito variado, incluindo pizzas, pratos, crepes entre outros, um ambiente legal e bem arrumado e um atendimento excelente, o Gustu agrada a todos os gostos. Os pratos são bem servidos e prontamente. Cerveja na temperatura ideal e há uma adega com uma carta de vinhos bem interessante. Não aceitam Ticket Restaurante. Há estacionamento no local.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gustu Espaço Gastronômico

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1018 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)22-3261-0471

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1