Refúgio Três Picos

Refúgio Três Picos, Nova Friburgo Estrada Dos Três Picos, São Lourenço, Friburgo - Nova Friburgo

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Refúgio Três Picos favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 176 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
114 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luísa P. Toledo
+5
A minha experiência no Refúgio Três Picos foi ótima. A Rô e o Zezinho são muito simpáticos e solícitos, além de flexíveis. Destaco os dotes culinários da Rô, que prepara várias receitas deliciosas. Tudo feito com muito cuidado e higiene. O Zezinho, por sua vez, faz as cervejas artesanais, que também são muito boas! (A que mais gostei foi a de capim limão). Todas as refeições são fartas, inclusive o café da manhã, que é servido das 07h às 09h. O Refúgio conta com uma cabana para casal, uma área de camping e três quartos de casal (o banheiro é coletivo). Também tem uma pequena cozinha compartilhada. Tudo é muito simples, mas bem cuidado. Quando fomos, pagamos 280 reais para ficar no quarto de casal. Estavam inclusos na diária o café da manhã e o almoço ou jantar (você escolhe qual das duas refeições irá querer). No local, também são servidos alguns petiscos, caldos e sobremesas, visto que também funciona o restaurante da Rô, que faz, dentre outras coisas, pães artesanais, geleias e pão de banana (uma delícia). Também é possível fazer uma fogueira à noite e contemplar o céu estrelado de Salinas. Leve bastante agasalho!
5
Maita Franco
+5
Fiquei quatro dias hospedada no Refúgio Três Picos e gostei muito, ele existe faz 25 anos e está localizado no Parque Estadual dos Três Picos, no sítio do Zezinho, um lugar rústico, muito florido, de ambiente muito agradável. A Rose, esposa do Zezinho, foi quem me recebeu, ela foi sempre muito gentil e atenciosa, cozinheira de mão cheia, fez uma tilápia na taioba com purê de banana que estava sensacional. O lugar é refúgio, restaurante e também tem sua própria cerveja artesanal (Cabeça de Dragão), recomendo a de capim limão. A comida é toda orgânica plantada ali mesmo. No final da minha estadia conheci o Zezinho, o dono do lugar, uma pessoa muito simpática e cheia de histórias pra contar. O Refúgio tem cozinha, quatro quartos e um banheiro. É simples, limpo e acolhedor, fiquei em um quarto só pra mim, no final de semana a Rose fez café da manhã. Para chegar até o sítio percorri uma estrada de terra e virei numa bifurcação à esquerda antes de chegar na Pousada dos Paula. Recomendo ir de veículo 4×4.
5
Polyana Goes Palma
+5
Recebi um excelente atendimento, da proprietária, Rose. O lugar é lindo e bem cuidado. Ótima estrutura para campistas: cozinha equipada, chuveiro quente, o paisagismo e horta muito bem cuidados. A 30 min do Parque estadual dos três picos! Vários lugares para caminhada Atingi meu objetivo de relaxar e meditar, me senti apoiada, principalmente, no quesito frio, pois o saco de dormir que levei não foi o mais adequado. Superou minhas expectativas. Da próxima vez venho preparada para curtir a culinária da chef Rose!!
5
Vagner Santana
+5
O local é bem agradável. A comida é muito boa e gostei do atendimento. Tem um gato 🐱 bem simpático que nós recepcionou rsrs
5
Mariana Balieiro
+5
Recepção incrível! Zezinho é um ótimo anfitrião, o camping também é ótimo, bem estruturado com banheiro, chuveiro quente e cozinha. Também existe um restaurante para refeições no local e a maravilhosa cerveja Cabeça de Dragão produzida alí mesmo. Vale a pena demais conhecer!!
4
Fatima Martins
+4
Comida bonita e boa!!!! Lugar agradável!!! Proprietários atenciosos!!!! Tem também cervejas artesanais.
5
Gisele Rossignoli
+5
Sempre muito bom almoçar no Refúgio Três Picos... Comida gostosa, chopp gelado e em meio a natureza... Perfeito!
5
Caru de Souza
+5
Um lugar mágico com atendimento afetivo, cardápio cuidadosamente pensado com opções sem carne (vale a pena experimentar o pastel de taioba com gorgonzola). Ingredientes colhidos na hora. E tudo ainda envolto de uma natureza exuberante. Super recomendo!
5
Rafael Ferraz
+5
Seja pra uma hospedagem pra quem só quer relaxar (e se isolar), pra apreciar uma excelente refeição orgânica (com opção vegana) ou simplesmente pra apreciar uma cerveja feita no próprio lugar, o Refúgio oferece uma experiência maravilhosa! Rose, Zezinho & família são extremamente acolhedores: além de ótimos anfitriões, nos fizeram nos sentir entre amigos! Destaque também pra Alice, a fofa cachorra trilheira, que nos acompanhou a cada passeio! Por tudo isso e muito mais, muito obrigado!
5
rogerio de oliveira macieira
+5
Local muito agradável. Almoço caseiro excelente. Proprietários muito simpáticos Zezinho e Rose ! Saímos de lá com ótima impressão!ainda levamos boas mudas.Fomos recebidos em um curso do Senar RJ muito bom.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
12:30 - 20:00
Domingo:
12:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Refúgio Três Picos

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 176 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99611-1110

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1