Comentàrios Padaria Trentin

5
Taís Oliveira
+5
Lugar espaçoso e com muita variedade de produtos, além de ter uma ótima localização. O segundo andar é excelente para tomar um bom café no fim da tarde.
4
Ancile Leal
+4
Tradicional padaria na Maurício Cardoso. Conta com ótima variedade de produtos para levar ou saborear no local, que é amplo, aconchegante, com mesas dentro e fora do estabelecimento. Atendimento um tanto displicente e moroso. Os lanches pedidos estavam frescos e saborosos porém o chocolate "quente" veio morno. Valores condizentes com a região.
4
Cheila Betina Schilling
+4
Eu gosto bastante dos lanches, eu só acho que deveriam fazer um espaço mais aconchegante no segundo andar, pra quem quisesse trabalhar lá no café
5
Ana C. Ritzel
+5
O pessoal do atendimento estava um pouco atrapalhado, mas não estava ruim. Cafezinho com docinho estava muito bom. É uma boa opção de padaria ou para fazer um lanche.
5
Marcio Santos
+5
Excelente! Indico sem receio, atendimento e menu super bons. Pedi indicação e acertaram no que eu estava querendo. Voltarei com certeza. Parabéns Equipe Tretin
5
Luiz Extreme
+5
Tanto a casa de carnes quanto a padaria são nota mil. Todos os produtos são excelentes.
5
Daniela Borges
+5
Melhor pão com manteiga e pão com nutella, sem contar o café que fazem como gostamos! 🤤🥰
5
Angela Martins
+5
Esta padaria é um lugar muito bom, qualidade ,sabor e um ótimo atendimento, os funcionários sempre bem uniformizados e com um sorriso acolhedor, Parabéns equipe Trentin.
5
Ronaldo Rodrigues
+5
Não ando muito por NH mas precisei de um lanche e achei neste local. Lugar bem limpos bom atendimento valores justos bebida gelada enfim se passar por NH da uma passada lá na Trentun.
5
Sandra Almeida Fernandes
+5
Tudo nessa padaria é muito bom, ambiente aconchegante, atendimento ótimo, perfeito.
4
Silvia Belisario
+4
Lugar aconchegante, mas não tem acessibilidade para PCD.
5
Luzia Mendes Machado
+5
Tudo no capricho as coisas são ótimas na padaria tem coisas maravilhosas muita gostosa amei
5
Alexandre Cintra da Silva
+5
Lugar de convivência semanal. Agradável , bom serviço e farto em opções. Indico.