Mandinho Burger

Mandinho Burger, Novo Hamburgo Rua engenheiro Jorge Schury, 1560 - Novo Hamburgo

Fast food
• Lanchonete

99/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mandinho Burger favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 879 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,8
2 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 01/04/2021
5,0
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/04/2021
5,0
779 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruna Dalosto
+5
Sem dúvida o melhor hambúrguer! Carne de qualidade, nunca achei nenhum daqueles nervinhos nojentos que a maioria dos hambúrgueres tem. Batata frita também é deliciosa, a sobremesa bem sa fala. Lugar é bem simples, mas ótimo pra ir com o namorado, com as amigas, com a família toda. As vezes um pouco barulhento por conta do movimento, mas a comida nunca decepciona!
5
Guilherme Neto
+5
Conheci o Mandinho qdo começou a ficar conhecido por não ter comanda e confiar no cliente na hora de pagar a bebida. O negócio cresceu e eles seguem com este sistema em março de 2022. Eles têm poucas variedades de hambúrguer (mesmo tipo, muda o tamanho), mas o tempero é maravilhoso (mas tem opções para veganos). Mas pra mim, além da confiança e ambiente, o fora da curva é a maionese servida com as batatas fritas. Sensacional. E a cerveja tem preço justo. OBS: voltei ao local algumas vezes e, agora, em abril de 2023, percebi que os preços estão bem mais caros. Um hambúrguer de 180 gramas está 35 reais. A batata está 14 reais. Enfim, à medida que o reconhecimento veio, os preços subiram. Mas a proposta segue bacana e o sabor no mesmo nivel de antes.
5
Adrian Hess
+5
Melhor carne de hambúrguer do Brasil, a carne no ponto desejado, e a carne de hambúrguer muito bem desenvolvida o blend é assado na churrasqueira! Já comi hamburguers em mais de 15 países, este estabelecimento esta entre no TOP 3 no mundo, de onde eu já passei! Parabéns!
5
Paola Costa
+5
O lugar é simples e descontraído. O tempo de espera é alto (mas sempre informado), não aconselho alguém ir com pressa. O atendimento é ÓTIMO, todos muito solícitos e educados. Sobre o principal: HAMBÚRGUER, sim o carro chefe é sensacional, carne de qualidade e cada cliente escolhe o ponto preferido. Sobremesa simples e gostosa: morangos com chocolate Tem todo um lance cultural de produzirem número limitado de hambúrgueres por noite, entendo que isso ajuda garantir a qualidade dos ingredientes, mas acho que foi uma sacada genial de mkt: gatilho de escassez. Enfim, parabéns aos envolvidos e podem continuar assim 👏🏼👏🏼 Case de sucesso ✅
5
Tobias Carraro
+5
O local é bem organizado, teria que fazer a reserva do pão antecipadamente, eu não sabia, mas quando cheguei ainda tinha disponível. Eles tem 3 opções de vegetariano, como a de queijo coalho e estava muito bom. Cervejas tem várias marcas. Recomendo!
5
Ana Osés
+5
Hamburguer incrível, muito bem servido e saboroso. O nosso pedido foi um burguer 180gb, um burguer triplo e batata frita. Acompanha um molho de maionese verde sensacional, ele não eh nada forte e super gostoso. Achei legal que o burguer não vai tomate e assim não fica molhado. Com certeza voltaremos a pedir.
4
Felipe Montezuma
+4
Conheci ontem e gostei muito da proposta: convenciência + lanches! Eles tem cerveja artesanal e um atendimento amigável, sendo bom diferencial. Só sebti falta de aquecimento no ambiente.
5
Sarah Dienstmann de Souza
+5
Já fui várias vezes no Mandinho e nos eventos, mas o destaque vai pra ontem! Cheguei 18h30, e o tempo de espera estava em 50 min - mas em 25 já recebi os 2 pedidos! Batata crocante e maionese muuuuito gostosa, hambúrguer quentinho, no ponto certo e muito bem temperada, bebida geladíssima! As meninas do atendimento são todas extremamente atenciosas e bem educadas, assim como o Mandão que tive o prazer de conversar :) Toda minha família é fã do Mandinho, recomendo a todos! Cheguem cedo, reservem pão, pois a demanda é enorme! - arrisco dizer que é o melhor hambúrguer da região!!
5
Janaina Oliveira
+5
Bom minha experiência foi a 1 primeira nunca tinha ido lá fui a primeira vez e adorei sempre ouvi falar muito sobre o lugar atendimento e qualidade e tive o prazer de comprovar tudo adorei tudo tava tudo otitomo atendimento dos funcionários atende dos caixa muito simpática atenciosa tanto caixa dos pedidos quanto as das bebidas foi tudo muito ótimo indicarei sempre
5
Leia Maria Feiten
+5
Um ambiente simples e aconchegante. Hambúrguer de fabricação própria, valorizando o produto. Cervejas estupidamente, gelada. Você tem a liberdade de ir até a geladeira, escolher a bebida de sua preferência. Eu recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mandinho Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 879 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51-35561617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1