Manjericão Toscano

Manjericão Toscano, Novo Hamburgo Rua General Osorio 1055 - Novo Hamburgo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Manjericão Toscano favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,8
690 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/05/2023
4,8
547 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 03/04/2021
4,6
71 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cler Oliveira
+5
Mais do uma pizzaria, é uma experiência. Serviço atencioso, pizzas deliciosas e ambiente aconchegante. Preços super ok pela qualidade do que é oferecido: uma pizza dê fermentação natural e assada, provavelmente, em forno à lenha. Sabores bem diferentes de qualquer outra pizzaria que já fui. Recomendo fortemente.
5
Tchay Avila
+5
Um local encantador, com uma equipe calorosa e comida deliciosa. Eles servem pizza al taglio ou pizza al trancio, uma variedade de pizza assada em grandes tabuleiros retangulares, com uma ampla seleção de sabores. A minha favorita é a clássica caprese Eu recomendo uma visita para aproveitar o ambiente, a comida e o atendimento de qualidade.
4
Maristela Winter
+4
A pizza é feita de uma massa caseira alta(grossa) bem assada e muito bem recheada. É servida em tábua. Você opta por comer na mão e se quiser pode pedir prato e talheres. O preço está dentro da oferta da concorrência apesar da massa ser diferenciada. Fomos muito bem recebidas, num espaço amplo coberto num jardim com aquecedores, oferecem mantas. Tudo limpo e aconchegante. Espaço interno bem limitado. Apenas o banheiro é pequeno, aconselho a construção de um novo no próprio pátio.
4
Thais Lachnit
+4
A pizza é muito boa, vem servida em uma tábua e fatiada pra ser comida com a mão, mas tem a opção de pedir talheres. O ambiente é bem bonito, tem um bom espaço ao ar livre e parte dele é coberto, para os dias de chuva. Tem uma variedade boa de sabores, +/- uns 10 vegetarianos e 10 especiais. Gostei muito do ambiente e da comida. Na primeira vez que fomos achamos que meia pizza seria pouco pra uma pessoa pelo tamanho, mas é suficiente e alimenta bem.
5
Cristina Castilhos
+5
Foi uma incrível surpresa quando encontramos a Pizzaria Manjericão Toscano. Nos apaixonamos de cara pela localização, ambientes e excelentes opções! Nesta última visita ganhamos uma deliciosa focaccia que degustamos em casa, no outro dia!
5
Caroline Bowens
+5
Lugar muito aconchegante, ótima pizza e ótimo atendimento. Possui mantinhas para o frio, todos os atendentes muito atenciosos, várias opções de pizzas vegetarianas. A pizza é suficiente para 2 pessoas, ficamos bem satisfeitos.
4
vch
+4
A pizza é realmente muito boa e conta com uma experiência diferente do que estamos acostumados. Fomos muito bem atendidos na hora do pedido e o lugar é muito aconchegante agora no inverno, com lareira móvel, pelego nas cadeiras e opção de manta nas pernas. Realmente o atendimento e o serviço foi impecável, não temos o que nos queixar. A única ressalva que fazemos é em questão ao atendimento da caixa, que não foi tão simpático assim e também não detalhou os itens que estávamos pagando referente ao preço final. O ideal é sempre detalhar o que o cliente consumiu, os valores e a soma total. Ela simplesmente passou o valor e nem sequer falou da opção de colocar ou não colocar os 10%. Achamos muito inconveniente esse tipo de situação.
5
Marcia Silva
+5
Lugar charmoso!Otima pizza e cias perfeitas❤️
5
ITAMAR Schneider ROCKENBACH
+5
Ótimo ambiente e com ótimas pizzas e um bom cardápio de bebidas
5
Lucas Marlon
+5
Lugar sensacional! Pizza da melhor qualidade com preço justo pelo que oferece. Ambiente super agradável com opções de área externa ou interna. Atendimento muito bom também.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
18:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Manjericão Toscano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99989-4389

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1