Confraria Da Panqueca

Confraria Da Panqueca, Novo Hamburgo Avenida Pedro Adams Filho 4399 - Novo Hamburgo

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confraria Da Panqueca favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 645 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Confraria Da Panqueca sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
582 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Katiene Belmonte
+5
Um dos melhores rodízios de panqueca que já fui, ou talvez o melhor. As panquecas são bem recheadas, com muito queijo, massa fininha e bem gostosa. Sou vegetariana e avisei ao garçom no início do rodízio, demorou um pouco, mas trouxeram todos os sabores e estavam todos muito bons. As doces também são excelentes, com ingredientes de qualidade. O atendimento é outro ponto positivo a se destacar, o garçom que nos atendeu foi extremamente educado e cortês. Fui numa quinta-feira, paguei 50 reais, estava quase vazio.
5
Matheus Medeiros Rodrigues
+5
Atendimento por parte do pessoal foi excelente, sempre preocupados com a satisfação do cliente. Refrigerante liberado e pode pedir um sabor específico caso não esteja sendo servido no rodízio. São vários os sabores e quase nunca vem sabor repetido. Indico a caipirinha deles, muito boa. O preço pelo serviço prestado faz jus ao serviço oferecido. O único "ponto negativo",para quem se incomoda, é que o lugar é meio pequeno, isso causa barulho devido a conversa das pessoas. Com certeza indicarei e voltarei.
5
Junior Flores dos Santos
+5
Ambiente muito bonito e limpo os garçons são muito simpáticos e comprometidos. As panquecas do rodízio são maravilhosas com ingredientes de boa qualidade, massa fininha e leve com uma boa variedade de sabores tanto salgados e doces. As que eu gostei muito são as de chocolate branco com mms e de chocolate branco com preto e as salgadas de milho com bacon, 4 queijos e a do cheff, mas todas são maravilhosas. Recomendo, apesar do valor ser um pouco elevado, mas vale a pena!
5
Caroline Cargnin
+5
Tem opção de rodízio e a la carte. Escolhemos o rodízio. A massa é bem fininha, o recheio é bem saboroso. As panquecas doce são de chocolate de qualidade. Única coisa foi a demora para as panquecas chegarem a mesa. Talvez pudesse ter mais garçons.
5
Beatriz Engel
+5
Panqueca muito bem servida, bem temperada, valor equivalente a uma refeição. Comida chegou muito rápida, voltarei mais vezes
5
Stephanie Bach
+5
Lugar aconchegante, panquecas maravilhosas e o atendimento é excelente e diferenciado. Nos sentimos muito a vontade.
5
elis ferreira
+5
Maravilhoso o lugar, panquecas bem recheadas e saborosas. Mas em especial mesmo, foi atendimento, perfeito, pessoas educadas e muito gentis. Parabéns!
5
Patricia Vargas Ruas
+5
Maravilhoso, panquecas muito saborosas e atendimento ótimo também
5
Alessandra Ludwig
+5
Sempre fomos muito bem atendidos, tanto na tele quanto no local. Boa variedade de sabores.
5
Guano Zambelli Barbosa
+5
Boa panquecaria, panquecas bem recheadas e gostosas. Atendimento foi rapido. Local simples porem confortavel. Suco é gostoso, naturalle que vende no bourboun.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 13:30
19:00 - 23:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confraria Da Panqueca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 645 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3524-8789

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1