#}
Sluurpy > Restaurantes en Novo Hamburgo > Rota Do Sabor

Rota Do Sabor - Novo Hamburgo - álbum de fotos

Diversidade em sabor: Crepes saborosos, tapioca deliciosa, um açaí verdadeiramente consistente e gostoso, além de sucos refrescantes. Um local que prima pela qualidade; embora seja num espaço simples, oferece qualidade e conforto. Destaque para o melhor suco de Cupuaçu que já provei no Rio Grande do
Nunca pensei que uma caixinha de nhoque pudesse me fazer tão feliz! Simplesmente delicioso, no ponto de cozimento correto, a carne do molho bem macia e do tamanho certo. E de quebra vem um sachê de queijo ralado pra completar a degustação. A caixinha vem bem servida. Ponto negativo para que valor, p
Amo esse lugar, açaí de verdade, massas de excelente qualidade, saladas ótimas. O atendimento é sempre carismático.
Ótimo ambiente, com refeições saudáveis e saborosas. O açaí é tão grande que uma pessoa sozinha passa trabalho. Como não tem muito movimento, é um lugar tranquilo e ótimo para descansar e conversar.
O melhor açaí da cidade♥️ simplesmente perfeito ambiente, atendimento, açaí e deliciosos massas e crepes sem falar nas maravilhosas tapiocas🤭 comi uma de nome "Guaíba "que é com frango ,calabresa e requeijão simplesmente DIVINA🤤
Ambiente limpo, agradável e com bom atendimento. O cardápio é bem sofisticado, o estabelecimento oferece pratos variados que combinam massas, molhos, saladas, crepes, sucos e comidas típicas como açaí, cupuaçu e tapioca. Preços justos.
Fomos a primeira vez hoje e adoramos. O atendimento excelente,muito saboroso os crepes e ainda provamos açaí... Ganharam novos clientes!
Lugar limpo e organizado! Bom atendimento!! Preço justo!! Nhoques e crepes muito saborosos. Super recomendo!
Um bom lugar para uma refeição gostosa . O ambiente é simples e aconchegante bem como os proprietários . A tapioca é deliciosa....no capricho!!!
Ótimo atendimento e ótima refeição para estiver visitando e for de fora da cidade, limpo, bem feito, preços justo. O nhonque dá para dois comerem tranquilamente.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos