#}
Sluurpy > Restaurantes en Novo Hamburgo > Qitemaki

Qitemaki - Novo Hamburgo - álbum de fotos

Sushi muito gostoso e bem elaborado. Ambiente agradável para curtir com amigos e um ótimo atendimento. Super indico
Ambiente agradável
Uma boa opção para comida japonesa dentro de uma universidade.
O restaurante oferece opções variadas, além daquelas tradicionais. O preço é bom. Possui ofertas diferentes em cada dia da semana e o ambiente é muito bom. Se for para pedir um prato ao invés de buffet pode demorar...
Acho que por ser fim de semestre deram uma relaxada na variedade, mas ainda sim muito bom e com preço acessível se considerar que está dentro do Campus. Possuem ótimos combos.
Lugar pequeno , porém descolado e dentro da Universidade Feevale, localizado em contêiner climatizado 24 horas. Ótimo atendimento e excelentes opções para quem gosta de comida japonesa.
A comida é boa porém se torna um pouco caro porque as opções sao pequenas! Tem buffet as vezes porem poucas opções mas o preço do buffet é atrativo! O local é limpo e agradável!
Muito bom o sushi e o atendimento ē excelente também.
É um ambiente bom, bem acolhedor e atendimento de primeira, peca um pouco no tempo pra entender mas no mais, até o momento é o melhor Temaki que fui em Novo Hamburgo.
Ambiente muito agradável! Um lugar calmo e tranquilo no meio da universidade! Pratos deliciosos, bom atendimento e valores razoáveis!!
Sushi de qualidade e de preço justo. A qualidade dos produtos não cai em datas promocionais ou semelhantes. Atendentes muito simpáticos e estão sempre a disposição para o cliente
Excelente, liguei antes para antecipar o pedido, quando chegamos, estava quase pronto. Recomendo!
Muito bom o buffet ao meio dia. Vale muito a pena conhecer. Os alimentos são preparados na hora e tudo muito saboroso.
Sempre somos muito bem recebidos. Comida de qualidade e com bom preço.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos