Antigualha

Antigualha, Novo Hamburgo Joaquim Nabuco 1634, Centro - Novo Hamburgo

Now open

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Antigualha favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 517 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
451 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tchay Avila
+4
Um local encantador no coração da cidade, onde você pode apreciar a presença de pássaros voando perto da sua mesa, cercado por árvores, flores e um belo pôr do sol. Eu escolhi um chá acompanhado por uma tortinha de alho-poró, enquanto minha amiga optou por um milkshake com um pedaço de bolo. A comida estava saborosa, embora não tenha sido algo excepcional. Acredito que vale a pena fazer uma visita para desfrutar do ambiente.
5
Gabriela Nascimento
+5
Lugar incrível! Extremamente acolhedor, uma energia maravilhosa, ambiente único e cheio de afeto, com muitas antiguidades e história! Comidinhas muito saborosas e diferenciadas! E ainda tem o gerente, o gatinho preto muito simpático e charmoso! Vale a experiência e voltar muitas vezes! Leve um caderninho, pq tudo é inspirador! ❤
5
Maíra Bernardo - As Tecelãs
+5
Maravilhoso e amei pq tem comidas vegetarianas e veganas. 💛
5
Casal Boeira Fotografia
+5
Fotografamos um ensaio de família no espaço e achamos encantador, adoramos o ambiente e recomendamos o espaço para ensaios. Acesse nosso site WWW.CASALBOEIRA.COM.BR
5
Maria Carolina S. Nogueira
+5
maravilhoso!!!! voltarei mil vezes, atendimento impecável, comida deliciosa! o frappuccino do starbucks perde feio pro deles hahahah (a decoração é linda tbm e vc pode comprar, quase tudo tá a venda! amei mt)
5
Amanda Carpes
+5
Pedi a "Experiência Antigualha" e me surpreendi com os sabores, todos os produtos frescos, artesanais e extremamente saborosos. A experiência contém uma baguete de pão australiano com 4 antepastos, um pão com linguiça e uma babka e nata.
5
Carine Klauck
+5
Que grata surpresa esse café! Um lugar muito particular, cheio de antiguidades e todas a venda. O café é conhecido por ser slow food. Então não venha com pressa. A maioria dos pratos são feitos/assados na hora, pra dar aquele gostinho mais que especial de comida de qualidade mesmo. Fomos super bem atendidos! Pena não ter podido ver o gerente da casa: um gato preto chamado Jack Daniels 😻 O cardápio não é grande, mas suficiente (ótimo pra pessoas indecisas como eu 😅) Me surpreendi com a qualidade dos pratos e cafés. Vale muito a ida!
5
Valeria Lauxen
+5
Lugar aconchegante para um chá ou café da tarde. Amei o local. Funcionária muito atenciosa.
5
g v
+5
Café interessante, poderia ter mais opções de doces e salgados, o ambiente é bonito. Os itens do cardápio estão com o preço acima do normal e as porções sao pequenas, não é um café pra se ir sempre pois só é bonito mas os itens sao caros e reduzidos e tem um cheiro de mofo na parte interna e é bem pequenininho.
5
Vitor Gehm
+5
Ambiente aconchegante e reservado, agradável estar lá especialmente na área externa. Recomendo para casais ou até mesmo sozinho no intuito de ler um livro com um café devido a tranquilidade do local. Atendimento bastante receptivo, porém o cardápio não tem muita variedade e os preços acabam sendo um pouco mais caros .

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
14:30 - 20:00
Quarta-feira:
14:30 - 20:00
Quinta-feira:
14:30 - 20:00
Sexta-feira:
14:30 - 20:00
Sábado:
14:30 - 20:00
Domingo:
14:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Antigualha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 517 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99639-3917

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1