Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Rodízio em Novo Hamburgo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Churrascaria Sapatão
85/100 (5128 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Jantar
Almoço
Rodízio
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sou cliente da churrascaria há anos, mas não vou com frequência. Entre várias idas que achei medianas, algumas até ruins (principalmente logo..."
Bruna Maciel
"Carne perfeita, suculenta, ótimo tempero, no ponto. Sushi não estava fresco. Buffet com algumas variedades de pratos quente( poucas), bastante..."
Ana Alves
"Primeira vez em uma churrascaria e posso dizer que a casa está de parabéns!!!!!! Ótimas opções de carnes, todas muito saborosas, buffet com boa..."
Gessica Forsch
"Lugar aconchegante e com ambiente a moda tradicional. Atendimento excelente e prestativo, um dos lugares que mais fui bem atendida, garçons sempre..."
deise cossul
"Boa variedade de carnes e saladas. Oferece também sushi no buffet. Carnes muito bem preparadas e ótimo tempero. Estacionamento gratuito em..."
Fabiano Seyboth Mallmann
"Churrasqueira com grande variedade de boas carnes a preços justos... Destaca-se o queijo assado com cobertura de doces de leite, chocolate ou..."
Adriano S Giacomet
"Boa comida, bom atendimento, porém no dia que fomos, estava chovendo e o piso muito..."
Paulo Mauricio Lannig Santos
"O atendimento deixa a desejar. Demoram demais passar com as melhores carnes, ex., Alcatra, Picanha, contra file, etc. Tirando isso, o buffet é bem..."
Carlos Henrique
"Comida boa, ótimo atendimento e preço justo! Comemorei meu aniversário e fui muito bem..."
Viviane Rieger
"Ótimas opções de carnes e excelente..."
Paulo Corcino
"Lugar agradável, estacionamento amplo e de fácil acesso, sempre disponibilidade de mesas nas vezes que fui. Preço justo pela qualidade da..."
Gustavo Baum
"O serviço é muito bom! Garçons atenciosos, Comida excelente e sobremesas deliciosas. Recomendo! Nossa primeira vez, mas com certeza..."
Margareth AZEVEDO ZENI
Casa Formaggio´s La Pizzeria
83/100 (3471 ratings)
Restaurantes
Italiana
Sushi
Italiana
Pizza
Pizza
Sushi
Jantar
Buffet de Saladas
Buffet de Massas
Buffet de Sushi
Rodízio
Caipirinha de Morango
Ilha de Massas
Melhor Chopp da Região
Pizza de Cappuccino
Sushi Sashimis E Outros
Ilha de Sushis
Algumas Fatias de Pizza Todas Ótimas
Buffet de Lasanhas
Pizza Morango Chocolate
Massas Com Ingredientes A Escolher
Pizza Camarão E Frutos do Mar
Pizza Doce
Italiana
Pizza
Sushi
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Lugar bem amplo. Comida muito boa.. tem rodízio de pizzas e tem uma ilha de sushi. Contém ainda uma ilha de massas e molhos finalizados na hora...."
Adels Ferreira
"Atendimento impecável. O ambiente é maravilhoso! A comida nem se fala. Não dá para escolher o que comer, pois um prato é mais saboroso que o..."
Tatiane Dalla Costa
"Lugar ótimo, fazem massa na tua frente com diversas opções. Tem até um buffet com sushi, não muito bom, mas não dá para julgar, o lugar é..."
Bruno Santos
"Local excelente. Amplo, aconchegante, excelente atendimento, grande variedade de comidas e bebidas. Não tenho nenhum defeito à relatar. O preço é..."
Matheus Maciel da Rosa
"Local lindo e aconchegante. Além do rodízio de pizzas, com uma variedade de sabores, o local tem há de sushis, ilha de massas onde você pode..."
Jaque
"Até então só provei o sushi e a pizza, a massa ainda não provei, mas minha cunhada foi comer um dia e achou super gordurosa, colocam muito óleo...."
Fátima Santos
"Pizzas saborosas e com mto recheio sushi uma delícia e bem fresquinho. Ótimo ambiente Garçom Douglas mto atencioso simpático e mto querido ótimo..."
Simone Dias
"Localizada no bairro Rondônia em Novo Hamburgo com amplo estacionamento e segurança. Chegamos cedo e, apesar de estar lotado, aguardamos menos de..."
Giovani Silveira
"Meu Deus que lugar incrível, ficamos encantados com atendimento, sabor da pizzas maravilhosa, particularmente não gostamos de sushi porém para..."
Jessica Garcia
"Não conheço todas as pizzaria de NH, mas eu indicaria sempre a Formaggio's porque já estive lá 4 vezes e sempre pensando em voltar. Tem ilha de..."
Edson Peixoto
"As pizzas são muito boas, mas o que roubou a cena foram os risotos, realmente muito bons. Só não avaliei em 5 estrelas porque o ambiente é..."
Amanda Machado Guedes
"O lugar é muito agradável, o serviço é ótimo! Comida top... agora o que me deixa mais tranquila é a parte Kids. Onde sentamos com segurança e..."
Dimaima Di
"Venho deixar meu feedback sobre esse estabelecimento pois ontem foi o primeiro dia que visitei o local com meu marido e tivemos uma experiência..."
Julia Ferreira
Churrascaria, Galeteria E Pizzaria Primavera
81/100 (1640 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Steakhouse
Pizza
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Suco de Morangos
Entrada
Xicara
Sopa de Capeletti
Rodízio Sazonal
Torta de Sorvete
Fritas
Bebida Alcoólica de Norango
Rodízio de Pizzas
Mussi de Morango
Salada
Pizza de Picanha
Rodízio
Beer
Alcatra Completa
Granito
Restaurante
Brasileira
Pizza
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Para mim um dos melhores rodizios do Sul. Simplesmente toda a carne estava macia, temperada e muito saborosa. Estávamos em Gramado e decidimos ir..."
Guilherme Vieira Barbosa
"Esse lugar tem um atendimento de primeiro mundo. Os garçons são muito atenciosos e fazem de tudo para deixar as pessoas confortáveis. A comida é..."
Cler Oliveira
"A comida é deliciosa! Destaque para a salada de maionese, o espeto corrido, o pão de alho, tudo feito com muito capricho. Bom atendimento e muita..."
Marco Tulio Schmitt
"Adorei o restaurante! Tudo estava maravilhoso e ainda oferecem desconto para os vegetarianos,comida, atendimento, nota 1000, variedades de comida e..."
liliane schmeing teles
"Restaurante as margens da BR 116 na altura da cidade de Novo Hamburgo/ RS, com excelente cardápio com três opções de variedades de carnes...."
Luciano Rodrigues
"Rodízio de pizza maravilhoso. Vários sabores tanto das doces quantos salgadas. Atendimento top! E espaço kids com monitora. Galeteria com rodízio..."
Danielle GR
"Lugar super agradável atendimento ótimo pizza..."
Jana Godoi
"Pizzas salgadas ótimas (embora não haja muitos sabores fora dos tradicionais), bem recheadas. Pizzas doces médias/fracas porque o chocolate usado..."
Camila Marques
"Estive visitando ontem a pizzaria, depois de muitos anos (não moro mais no RS) e me surpreendi, massa fina, bom recheio, bebida extremamente gelada,..."
Jessica Staudt
"Buffet com quatro opções de carnes servidas, para todos os gostos e bolsos. A que escolhi estava muito boa, mesmo. A maçã do peito 12 horas é de..."
César P S