Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Centro-americana: os melhores lugares para saborear em Novo Hamburgo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Tartine Boulangerie
93/100 (900 ratings)
Restaurantes
Europeia
Sul-americana
Centro-americana
Europeia
Sul-americana
Centro-americana
Capuccino Italiano E Mil Folhas de Baunilha
Croque Monsieur
Café Com Leite
Mini Hamburguer
Mini Red Velvet
Quiche Caprese
Tartine de Avocado
Tartine de Presunto Parma Figos E Queijo
Macaron
Mix de Mini Mil Folhas
Cappuccino
Tortinha de Limão Siciliano
Panettone
Hambúrguer Esplêndido
Café
Sul-americana
Europeia
Centro-americana
Categoria média
"Ótimo ambiente, muitas delícias para provar, a cada visita provo um item diferente do cardápio, mas as mil folhas são as melhores..."
Eliana Pires
"Excelente local, ambiente e qualidade de comida. De fato, feito por cheffs. Muito bem elaborado os pratos. Serviço nota 10, comida nota 10,..."
Cleveland Júnior Soares
"Doces e salgados lindos e deliciosos! Bom Atendimento e ambiente..."
Camile Thome
"O lugar é muito bom, a vitrine com os doces e salgados é linda e convidativa! Porém, o lugar é pequeno e o atendimento é confuso. O pedido não..."
Fabiana Mayboroda
"Somente maravilhas! Lugar aconchegante, bom atendimento, comidas maravilhosas!! Lembrando que o mil folhas de baunilha com calda de morango é o..."
Nicole Krieger
"Lugar incrível. Tudo é bom, com ingredientes de primeira. Foccacia, bruschetas, croissant , doces e pães variados. Muito saudáveis os pães de..."
Susana Maria Varnier Veit
"Eu e minha amiga estivemos nessa maravilha de lugar no dia 08/12/21. Pensa numa padaria top. Agora multiplica. É caro, mas vale cada centavo. É um..."
Krindges
"😃 A boulangerie é um lugar muito agradável com atendimento muito bom, especialmente pelo atendimento do Luciano. 🥖 As tartines são ótimas...."
luciane lindenmeyer
"Excelente! Sempre um ótimo lugar para quem gosta de produtos (pães, doces, salgados, e etc) diferenciados e com muita..."
Everson Vargas
"Ambiente agradável e aconchegante com opções de saltar aos olhos. Os salgados são maravilhosos e os pães de fermentação natural..."
Bruna Manoela Nunes
"Muito gostoso! Pain ao chocolat incrível!!! Recomendo demais! É um pouco caro, mas acredito que é coerente com a variedade e qualidade das..."
Cristiele da Rosa
"Novo Hamburgo não conta com nada parecido. Produtos de excelente qualidade. Além de opções de pães, confeitaria, oferecem produtos congelados e..."
Guilherme Neto
"É como se tivesse ido para França por um momento, o pão deles é incrível e muito saboroso, já me da água na boca só de lembrar. Possuem uma..."
Darwin Souza
"É uma padaria diferente. Com um misto de restaurante com pratos leves e diferenciados. Tudo é produzido com muito capricho e apresentação..."
Joao Luiz Heinz
"Local com boa variedade de pães e doces, em ambiente agradável. Os produtos são de excelente qualidade. O atendimento me pareceu apenas mediano...."
Alexandre Henry
"Um lugar de culinária bastante requintada. Muito organizado e bonito. Acho apenas que o atendimento é meio..."
Andrea Schutz
"Café maravilhoso em Novo Hamburgo. Único estabelecimento que compete com a Funny Feelings de São Leopoldo, em Novo Hamburgo não tem nem..."
Rodrigo Gomes da Silva
"Atendimento muito bom e o produto que escolhi muito bom....espero ir mais vezes para degustar outras coisas que vocês..."
Nair Kasper
"Lugar maravilhoso e aconchegante, com comidas muito saborosas e de boa qualidade, sem falar no atendimento que é top! Amei..."
Amanda Porto