Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Melhores Lanches rápidos em Novo Hamburgo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Trippy Açaiteria
100/100 (633 ratings)
Lanches rápidos
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Bufê
Entrega
Para levar
Categoria média
"Lugar maravilhoso, vc ja entra sendo bem recebido e lhe explicam como funciona o "buffet" ( Pode por tudo que couber dentro do copo) .Várias..."
Neto Freitas
"Local bem localizado e de fácil acesso, tem algum vagas disponíveis para estacionamento, à moça que nos atendeu muito simpática e atenciosa...."
Lola
"Excelente atendimento. Cinco tamanhos e um Super buffet que agrada a todos os gostos. Ambiento moderno e muito limpo. Excelente escolha para um..."
Julia Isenberg
"como sugestão seria interessante ter uma colher disponível no buffet para que pudéssemos arrumar melhor o açaí no copo. Pois há apenas as..."
Luana Bley
"Não há comparação com outras "Açaíterias" das proximidades, pois a idéia de ser "Buffet" + a qualidade dos produtos + atendimento +..."
Bruno Ferrás
"O conceito de ter um preço único de acordo com o tamanho do copo é perfeito, pois você pode se servir à vontade com todos os complementos do..."
Max da Veiga
"Lugar bem legal, limpo, aberto domingo à tardinha (enquanto vários lugares estão fechados). A ideia do buffet é ótima, não é por peso, mas sim..."
Morgana
"achei a ideia ótima de montar seu açaí, ótimo lugar para vir com amigos família ou um date( meu foi aqui e super recomendo ) novamente..."
Fernando Quinteiro
"Nossa experiência foi excelente, lugar amplo aconchegante e divertido, funcionários e proprietários muito alegres e carismáticos, só na espera..."
simone Lages
"Lugar maravilhoso demais! Açaí de ótima qualidade e atendimento incrível super atenciosos e gentis 🫶🏻😍 voltaremos mais..."
Sheron Pacheco
Burger King
71/100 (1572 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Almoço
Hambúrguer
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Local espaçoso e com mesas grandes. Cardápio com variados sabores e preços, além da opção de cardápio físico que pode ser levado à mesa. O..."
Taís Oliveira
"O lanche veio frio, as batatas amolecidas, quando se paga um valor alto a expectativa também é muito alta mas nem sempre se alcança. Minha..."
Eva Santos
"Tem poucos atendentes o que provavelmente sobrecarrega todos eles, mais a má remuneração, acaba q o atendimento seja extremamente prejudicado,..."
Junior Carvalho
"Lugar ótimo , com combos muito bem aplicados e deliciosos com preço justo e tamanho razoável , para quem é amante de um bom refrigerante vale..."
cleiton wolek
"Muito bom e saboroso atendimento..."
Danielle Caires
"Bom atendimento Deliciosos lanche E sorvete de ótima..."
paulo rocha
"O atendimento deixa muito a desejar e o hambúrguer não está de acordo com a..."
Luciane Coelho
"Opção vegetariana e vegana. Aplicativo que ajuda na fila. Aviso para economizar no papel para lembrar quem esquece de ajudar o meio ambiente..."
Lunna Masera Oliveira
"O local é grande, climatizado, dependendo do combo tem refil liberado, o atendimento é rápido e sempre ui muito bem atendida, fora que para mim,..."
Scarlet Rambor
"O local é grande, climatizado, dependendo do combo tem refil liberado, o atendimento é rápido e sempre ui muito bem atendida, fora que para mim,..."
Scarlet Rambor
"Sempre igual né, vou reclamar do..."
Rodolfo Carvalho
"As melhores promoções, hambúrguer mto bom e batata frita..."
Cássia Munaretto