#}
Sluurpy > Restaurantes en Novo Horizonte > Gordo & Magro Gastrobar

Gordo & Magro Gastrobar - Novo Horizonte - álbum de fotos

Local simples mas muito bom. É um bom bar com lanches, porções, chopp e drinks. O preço também é bem bom, no sábado a noite havia double de chopp e caipirinha. É um boteco bom pra comer bem, beber bem e conversar. Além disso eles tem um sistema de fazer os pedidos por um app, achei muito bom e práti
Lugar simples mas com ótimas opções de lanche. Adorei o pão com posta. O menu é um app próprio.
Que experiência hein amigos, altas músicas vintage, colocaram um trem pra esquentar a gente no inverno, hambúrguer maravilhoso, maionese caseira impecável, drinks deliciosos, e valores super justos. Eu voltarei mais vezes com certeza!
Adoro esse lugar! Tudo muito gostosos.
Tudo é excelente, atendimento incrível, comida deliciosa, bebidas no ponto. Eu e minha família adoramos 😍
Comida super boa. Atendimento top. Só achei meio frio lá dentro. Mas nada que uma cerveja não esquente.
Ótimo atendimento, ambiente agradável para comidas de boteco. Recomendo!
Comida sensacional. A cerveja IPA da casa é muito boa também. Recomendo a sobremesa de boteco com queijo na chapa coberto com melado e raspas de limão. O dono do estabelecimento é bastante atencioso e preocupado em atender bem.
Excelente ambiente! Pessoal super gente fina…..e os hambúrguer e petiscos deliciosos
Bons lanches e suculentos hambúrgueres. Experimente o beliscão, um misto de frango frito e pimentas fritas sequinhas. Lugar simples mas com lanches ótimos.
Na minha última visita percebi que as porções estão menos fartas, tanto que estávamos em 2, pedimos uma porção que informava servir 4 pessoas , mas quase não serviu apenas duas, e olha que nem comemos muito.
O melhor torresmo que já comi em toda minha vida! A caipirinha de pote é uma delícia, mas sério, provem o torresmo. Sou fã número 1. Deixei de pedir pizza toda sexta pra comer o torresmo. Sem mentira! Amo esse lugar.
Lanches maravilhosos! Atendimento perfeito
Melhor Lugar para vc e sua família apreciar um dos melhores hambúrguer da cidade recomendo
Eu sempre venho comer torresmo e batata rústica. O atendimento é nota 10. Costumo ir dia de semana que é bem tranquilo. Recomendo!
Ambiente agradável, cerveja gelada, petiscos e porções deliciosos e excelentes sanduíches. Recomendo o pão com bolinho, campeão!!
Melhor comida de boteco de Curitiba! Polentinha, batata frita ou rústica maravilhosas , perfeitas. Chopp e as saquerinhas uma delícia. Atendimento nota mil!
Ótimo atendimento. Pedimos uma batata rústica com mignon, maravilhoso!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos