Boombshel

Boombshel, Novo Horizonte Rua Sergipe 1395 - Novo Horizonte

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boombshel favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 400 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,4
338 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcelo Luiz
+4
Barzinho com drinques muito bons mas nao espere preços convidativos. A cerveja é long neck, nada de artesanais. Com mesas na rua no estilo butecao. bom Atendimento e publico descolado!!!! Apesar de bem pequeno possui boa decoração. Mas se chover vai molhar! Como fica em frente ao Rei do Paste, rola um tira gosta alheio!!!!
5
Barbara L.
+5
Bons drinks! Ambiente agradável e funcionários atenciosos.
5
Juliana Maria S Costa
+5
É um lugar bom para o happy hour. As mesas ficam na calçada, o que me incomoda um pouco porque na esquina onde fica sempre tem muitos sacos de lixo e água suja empoçada, o que negativa um pouco toda a experiência, mas os drinks e petiscos valem a pena. Não deixe de experimentar o drink "Demônio" e os petiscos "batata rosti" e o pastel de queijo do reino com cebola. São divinos!
4
F Firazzo
+4
O lugar é super aconchegante e os atendentes bem humorados e dispostos. Existe um cardápio enorme de drinks, não sei dizer qual o melhor, mas vá experimentando todos enquanto seu corpo der conta. Tira-gosto eles também tem, super gostosos.
5
Raquel Muguet
+5
Excelente localização, estando próximo à Praça da Savassi e boates. Servem boas opções.de porção para comer em grupo como a batata recheada da casa. Há também boas opções de drinks. A decoração é ótima e a iluminação é feita na medida certa.
5
Laura Lacerda (Jey)
+5
muitos bons drink e a batata recheada é incrível! tem que pedir! o drink demônio é muito gostoso e vem servido num vidro de maionese. ambiente bonito dentro, tem cadeiras do lado de fora e é bom chegar cedo, senão lota
5
Eduardo Ribeiro
+5
Lugar bacana, descolado e bem decorado. Uma mesa discreta no mezanino e mesinhas na calçada boas para bebericar os deliciosos drinks e petiscar os pastéis de queijo do reino, ótimos! Fora o atendimento muito simpático.
5
Luiz Fernando Dias Toffano
+5
Ambiente agradável, atendentes muito atenciosos... Carta de drinks ótima, com drinks exclusivos, preço mais alto que os bares da região (drinks entre 20 a 30 reais), porém muito deliciosos.
5
larissa c.
+5
Ótimo atendimento, ótima comida, preços justos pelo custo x benefício. Localiza-se num ponto estratégico na região da Savassi, próximo a outros estabelecimentos caso deseje esticar a noite. Excelente para happy hour, aceita reservas. Gay friendly.
5
Bárbara Guatimosim
+5
Cardápio de drinks excelente , a comida é muito gostosa e os atendentes muito atenciosos e simpáticos. Mesas na rua muito gostosas e também tem mesas internas muito boas. Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 02:00
Quinta-feira:
19:00 - 02:00
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boombshel

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 400 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 8850-3627

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1