#}
Sluurpy > Restaurantes en Novo Horizonte > Restaurante Vista Pro Mar

Restaurante Vista Pro Mar - Novo Horizonte - álbum de fotos

Era muito bom como bar e restaurante, agora é bar e mercadinho, ainda precisa ser avaliado, mas seu Antônio é uma pessoa muito querida e trabalhadora, acredito que continuará muito bom.
É um vendinha com restaurante mas a comida é muito gostosa e com pessoas educadas com bom custo beneficio. It's a mix of a small market and a restaurant with polite people and taste food, not expensive at all.
Buteco simples, com bom atendimento e cerveja gelada. Preços justos. A casquinha de siri é uma delícia. Apesar do nome não tem vista para o mar.
Vista seu shortinho detonado, sandálinhas e camiseta e passe momentos maravilhosos nesse barzinho divertido e casual. As comidinhas são gostosas, não esqueça de pedir a casquinha de siri ou o camarão a alho e óleo. Prefira ir sem carro pois com o preço dá cerveja talvez você se arrependa se estiver
Um bom atendimento e uma saborosa muqueca de peixe e frutos do mar! Além de ter um bom preço!
Lugar excelente gostei demais
Sou cliente assíduo desde que me entendo por gente. Não há uma vez que sente e não peça um caldinho de Sururu e uma porção de pititinga. Outra recomendação é a casquinha de siri, na data desta avaliação, se encontra em promoção, vindo dobrada todos os dias. A cerveja é gelada, o atendimento é sempr
Ótima comida, lugar agradável, ambiente familiar.
Meu boteco preferido, cerveja geladíssima, ambiente agradável, bom para um bate papo com os amigos.
Local simples, mas com alimentos de Boa qualidade, atendimentos com bom humor dos colaboradores, sanitário adequado. Cervejas precisam estar mais geladas e o som mais baixo, já que o espaço não comporta a altura. De todo modo, parabéns aos responsáveis pela casa.👍👍
Só não dei 5 estrelas no ambiente por causa do volume do som. Mas diminuíram quando eu pedi.
Lugar perfeito p todos os momentos. Atendimento agradável, comida bem saborosa e preço justo!!!
Infelizmente esse bar não existe mais. Um barzinho/restaurante simples com comida caseira porém uma delícia!!!! Os preços do maravilhosos e os pratos muito saborosos, desse quiabada, arrumadinho de fumeiro, moquecas, etc. Vale a pena experimentar. Na sexta tem música ao vivo.
Lugar agradável e comida caseira de ótima qualidade😋. Vale a pena conferir ensopados de peixes e mariscos. A primeira opção aos domingos quando bate aquela preguiça de cozinhar e dormiu até mais tarde. 😁 Ótimo atendimento. 💰 Ótimos preços. 😉
Comidinha caseira, deliciosa! Sempre almoço ou pego um petisco pra levar pra casa. O tira gosto de camarão no alho e óleo, é farto , saborosoe preço justo.
Maravilhoso!! Melhor bar e restaurante da região!! Cerveja super gelada, petiscos deliciosos e bem servidos com preço justo e música boa!! Recomendo muito!!
Ambiente muito agradável. Bom demais o Siri catado! Excelente opção de petisco! Fresco, tempero sabor no ponto, delicioso e ainda é dobrado!! 👌😋 recomendo.
O bar de seu Antonio....caldo de sururu Top!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos