Bossa Nossa Bar E Restaurante

Bossa Nossa Bar E Restaurante, Novo Horizonte Rua do Lavradio 170 - Novo Horizonte

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bossa Nossa Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 6296 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

5
Rosane Barbosa
+5
Um lugar lindo, mágico, muito gostoso, comida excelente, bebida gelada, funcionários gentis e solícitos, estava bem cheio no sábado, fui com um grupo de amigas chamado Divas do Rio braço do grupo Velha é a Vovózinha, éramos umas 45 pessoas, reservamos as vagas, ficamos no espaço Guinle. Estava bem cheio, havia fila na porta. É enorme, quando se chega você não tem ideia do tamanho, 3 andares, lugares ótimos para tirar fotos. Sábado tem Feijoada, você paga na entrada e serve a vontade, buffet sortido, eles repõem a todo instante, deliciosa, as caipirinhas muito bem feitas e os outros drinks também. Um grupo de pagode animou o tempo todo, acabou virando grito de carnaval, muito bom o grupo. A decoração toda antiga chama a atenção. Foi uma tarde maravilhosa. Espero voltar em breve.
5
Luiz de Freitas
+5
Um local incrível próximo a Lapa, com vários ambientes, oferece shows ao vivo e possui também um ambiente muito bonito com várias relíqueas! Possui um excelente cardápio e uma famosa feijoada. Recomendo
5
Felipe F
+5
Magia carioca em seu ápice! Aqui não é barato, mas é uma experiência muito agradável e gostosa (principalmente pra um turista que quer curtir a vibe da cidade). Drinks saborosos, atração musical (no dia que fui) INCRÍVEL! O local é um casarão lindo, cheio de locais pra tirar fotos se você é dos viciados em posts!
5
Marcele Leal
+5
Local excelente, lindo ! Além de servirem uma excelente feijoada, ainda abriga várias obras de artes, um restaurante museu que conta a história do nosso Brasil. Pra quem gosta de música ao vivo esse é lugar pra você visitar! Não vão se arrepender! Comer, beber, dançar e apreciar artes.
5
Sofia Dosso
+5
Ótimo!! Há um custo de entrada. O ambiente é muito gostoso, e na sexta-feira que eu fui tinha uma banda tocando samba. A pista de dança lota. Os objetos e criações expostas são muito legais e criativos!!! Eu definitivamente recomendo!
5
Claudio Valério (Claudio Valério)
+5
Um excelente experiência. Ótimas cervejas e drinks, vários ambiente para shows e bate-papo. Objetos antigos para apreciar e tirar fotos.
5
Sandro de Andrade
+5
Um belo ambiente climatizado, decorado com itens históricos e culturais. Um gastronomia deliciosa e excelente música carioca! Ambiente rústico por essência. Recomendo a experiência no local, principalmente nas feijoadas aos sábados!
5
monica Mateusmelo
+5
Tudo perfeito! Lugar bem divertido, só achei os preços dos comes e bebes salgados, Mas um ambiente para quem quer dançar e socializar bastante perfeito .

Horários

  • Segunda-feira: 11:00–16:00
  • Terça-feira: 11:00–16:00
  • Quarta-feira: 11:00–16:00
  • Quinta-feira: 11:00–16:00
  • Sexta-feira: 11:00–17:00
  • Sábado: Fechado
  • Domingo: Fechado

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bossa Nossa Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 6296 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1