#}
Sluurpy > Restaurantes en Olinda > Sal E Brasa Grill Express Patteo Olinda

Sal E Brasa Grill Express Patteo Olinda - Olinda - álbum de fotos

Ótimo atendimento. Possui muitas promoçoes com cardápio variado, chopp Itaipava e conta com uma promoção muito boa chamada Top Five. Aceita cartões e fica como referencia ao lado da burguer King.
Queria ter me sentido mais avontade . Algo com cara de Regional!! Mais foi bom.
A comida é boa. Feijão, arroz. Mas a picanha estava mais dura que sola de sapato. Vou experimentar mais uma vez outro dia. Se a picanha vier do mesmo jeito, desisto do Sal e Brasa.
muito bom
Super recomendo. Cardápio variado e excelente atendimento.
Ambiente agradável e gentil. Limpo e organizado, rápido atendimento e atenção dos funcionários. Lugar ótimo para uma refeição do dia a dia. Conta também com sanduíches a partir das 15 horas, valor interessante
Me surpreendi com a qualidade da comida. Por ser em shopping, tem valor acessível, pratos caprichados e qualidade do alimento é muito boa. Recomendo muito.
Pense num lugar massa para comer! No Sal e Brasa você escolhe a carne e os acompanhamentos, ou seja, cada prato servido é personalizado pelo próprio cliente e ainda pode ser na versão sandubão!
Buffet variado. Muito bom. Mas os preços já selecionam o público que vai frequentar. Quem pode pagar caro, vai comer bem.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos