Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Asiática: os melhores lugares para saborear em Olinda

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Zen
81/100 (36174 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Chinesa
Sul-americana
Asiatica
Contemporanea
Japonesa
Brasileira
Japonesa
Sul-americana
Brasileira
Chinesa
Asiática
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Contemporânea
Asiática
Chinesa
"Esse shopping é muito grande e tem vaaaaárias lojas, para todos os bolsos e gostos. A praça de alimentação é grande e tem diversas opções de..."
Letícia Galdino
"Shopping grande e moderno com lojas de roupa, cosméticos e artigos domésticos, praça de alimentação, academia e cinema. Opções de..."
Albino Rodrigues
"O shopping já começa com uma linda fachada . O shopping é praticamente vertical com vários andares de lojas interessantes.o cinema é..."
Gutemberg Aleixo
"Ótimo ambiente, variedades de lojas, placas informativas e acessibilidade em todo..."
Jonisson Gomes
"Shopping novo bem frequentado, com variedade de lojas e diversidade de produtos. Possui uma área de alimentação com uma vista deslumbrante para o..."
Monica Nascimento
"Adoro o Shopping patteo, muito agradável, espaço amplo,com um terraço enorme, muito lindo. Vale a pena passear com sua..."
simone costa
"O shopping tem boa localização e de fácil acesso. Conta com diversas lojas, praça de alimentação, serviços como expresso cidadão, faculdade,..."
Williana Maria
"Shopping moderno, ambiente agradável e limpo. Os corredores são amplos e organizados. Tem um mirante para a orla de Bairro Novo- Olinda. Tem uma..."
Fábio Araújo
"Shopping grande com lojas de cultura popular, o que é fundamental para um lugar em Olinda. Também rende belas fotos com a Turma da..."
Victor Leal
"Já Decorado Pro Natal Está Tudo Muito Lindo Tem Uns Brinquedos Bem Maneiros Q Até Os Adultos Podem Brincar E De Graça Tá 0800 Muito Bom Esse..."
Nallanda Rosas
Hong Asian Cuisine
80/100 (24 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Asiática
Almoço
Jantar
Asiática
Jantar
Almoço
"Gostei do ambiente ,fiquei no espaço externo, atendimento rápido, boa apresentação dos pratos e saborosos. Minha opção foi pelo cardápio..."
Bartyra Amorim
"Incrível demais!!! Eu sou muito fã de rodízios de sushi, e já fui em quase todos da região metropolitana. Em alguns renomados, os garçons..."
Polyyany Ramos
"A minha experiência no Hong foi muito agradável, varanda arejada, o garçom Luiz muito atencioso, os pedidos não demoravam a chegar. Mesmo com o..."
Hugo Ferreira
"Estão de parabéns , Olinda estava precisando de um rodízio assim de excelente qualidade. Fui muito bem atendido e sem sombras de dúvidas voltarei..."
william67762
"Gostei do ambiente, ótimo atendimento. O cardápio do sushi é um pouco reduzido mas são peças bem saborosas e..."
Mateus Medeiros
"Experiência incrível! Desde o atendimento aos pratos em si. Garçom preparado, chef de cozinha visitando a mesa e pratos muito bem..."
Leonardo Dantas
"Melhor rodízio que Olinda tem, atendimento impecável, ambiente super agradável tudo perfeito! obrigada por fazerem meu dia dos namorados mais..."
aline prisco
"Fui ao Hong hoje e minha experiência foi incrível, pratos deliciosos, tanto o principal quanto a sobremesa, e o atendimento foi maravilhoso, quem..."
Bárbara Oliveira
""
Carlos Alberto Mergulhão
""
Luciano Moura
""
Sthellen Dantas
""
Daniela Silva
""
Amorim Auto Peças
""
Sérgio Santos Barbosa