Pães E Doces Bella Jully

Pães E Doces Bella Jully, Osasco Rua Professor Jose Azevedo Minhoto 99 - Osasco

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Café

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pães E Doces Bella Jully favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 6496 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
6 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
4,0
381 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 10/01/2021
4,0
22 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/08/2020
4,3
25 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 10/01/2021
4,9
18 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Daniel Melchior
+5
A Melhor padaria de Osasco atendimento muito bom as atendentes sao muito educadas e atenciosas ... Sempre vou tomar cafe com minha esposa e filho... a Pizza é uma delicia... a Feijoada boa demais ... meu filho ja virou fã da salada de frutas ele adora !!! Muito obrigado a todos funcionarios da Bella Jully Deus abencoe muito vcs ...
Facebook
Helayne Cristina Rossetto De Carvalho Azevedo
+5
Sempre bem atendidos! Adoro esta padaria! Recomendo a parte de doces e a coxinha de Camarão!
4
Natália Caires
+4
A Jully é o tipo de lugar que não tem erro. Tem refeições para todas as horas e clima. Café, almoço, lanche da tarde e jantar / pizza, caldos e etc. tudo de muito boa qualidade. Agora tem estacionamento conveniado o que ajuda muito. Os preços estão um pouco mais salgados do que de costume, mas a qualidade é sempre muito boa e os tamanhos são bons. A confeitaria também é boa, os bolos bons e os cannolis tb ! Americano com cappuccino médio R$ 28,00.
5
Vanessa Cinema
+5
Melhor padaria da região, possui variedade se pães e doces, além de um cardápio bem completo que contempla do café da manhã até o jantar. Os pães são deliciosos, na verdade tudo o que já comprei nunca decepcionou, é sempre tudo muito saboroso.
4
André Mathias
+4
Padaria muito Top, praticamente tudo é gostoso, a coxinha é show, tem um molho verde sensacional, todos os lanches padrões são ótimos, tem café cuado e expresso, pode se dizer que os preços são bons, não é baratinho, mas pela qualidade vale a pena, eles servem almoço também opções muito boas, tem convênio com um estacionamento ao lado.
5
Laís Ávila
+5
Padaria excelente!! O valor é um pouco elevado por conta da região, mas nada que me faça não querer voltar lá sempre, rs! Tudo fresco, gostoso e de ótima qualidade. Amo café da manhã e almoço de lá, recomendo DEMAIS!
5
Lilian Silva
+5
Fui tomar café da manhã e simplesmente amei. Experiência incrível, atendimento excelente. Meu pedido chegou super rápido, mesmo com muitos clientes no local. Coxinha de camarão incrível e bem recheada, quiche de alho por muito saboroso. Saímos encantados. Recomendo e voltaremos.
4
Glauber Guedes
+4
Pontos positivos: Estacionamento/ atendimento rápido/ Funcionários prestativos/ qualidade nos produtos Pontos negativos: Devido a qualidade da padaria, ao meu ver o local está pequeno, mesas apertadas em horário de pico , e na parte externa nessa última vez que fomos, sentimos forte cheiro de esgoto, acredito existir algum bueiro por perto que acabou trazendo o cheiro para a área que estávamos. Obrigado,
4
LUIZ CARLOS CONSTANCIO
+4
Local agradável, amplo, produtos com ótima aparência, o atendimento é muito bom, destacando a BEATRIZ, recebe as pessoas com sorriso e simpatia, ótimo receber pela manhã. Porém, os salgados que pedimos, sendo duas coxinhas, uma empada de palmito vieram praticamente frios, o café com leite e o capuccino vieram mornos para ser educado. O queijo quente está bom. Só não tirou 10 pela péssima qualidade dos alimentos oferecidos. Valor muito caro pela má qualidade. Não volto e não recomendo.
5
Bianca Silva (Bia Silva)
+5
Atendimento excelente, comida saborosa e MUITO bem servida. Pedi um mini prato de picanha que de mini não tinha nada.
5
Evanuel Freitas
+5
Vou para o café da manhã aos fds. Mesmo com o ambiente cheio a quantidade de atendentes não deixa o cliente esperando além do que entendemos ser bom. Não demora. Pedidos rápidos.
5
Heidi Camargo
+5
ótimo local, comida boa. Melhor sentar no balcão, Atendimento lá bem mais rápido. Por ser uma Das melhores da região sempre cheia. Ampliaram mesas do lado de fora.. acredito q falta mais garçons para o local para ficar melhor.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
05:40 - 22:30
Terça-feira:
05:40 - 22:30
Quarta-feira:
05:40 - 22:30
Quinta-feira:
05:40 - 23:00
Sexta-feira:
05:40 - 23:00
Sábado:
05:40 - 23:00
Domingo:
05:40 - 22:00

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pães E Doces Bella Jully

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 6496 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 3682-5977

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1