#}
Sluurpy > Restaurantes en Osasco > Rede Pizza Frita

Rede Pizza Frita - Osasco - álbum de fotos

Eu só posso falar do ambiente.... limpo, tranquilo, aconchegante. O atendimento sem comentários, pessoas super educadas e prestativas, da pizza frita é uma questão de gosto, estava boa, mas ainda prefiro pizza no modo tradicional, assada.
Ótima pizzaria de bairro com bom custo benefício tem delivery e local, só peça pela falta de um ar condicionado ou pelo menos alguns ventiladores melhores posicionados em dias de calor fica 7m pouco desconfortável
Excelente local para saborear uma das melhores pizzas da cidade. Ambiente tranquilo e calmo. Bom atendimento e valores adequados às opções oferecidas. Indico a conhecerem e saborear excelentes opções de pizzas fritas ou tradicionais... Vale conferir!
Ótimo atendimento. Pizza bem recheada. Recomendo conhecerem. Voltei hoje novamente, excelente atendimento.
Pizza excelente ,só precisa reformar o restaurante....mas a pizza muito boa
Já frequento a muitos anos. Hoje eu e minha esposa viemos relembrar os velhos tempos, comendo um pizza frita de frango com catupiry.
Que qualidade top, não frequentamos com frequência, mas a qualidade dos ingredientes nunca muda, sempre maravilhosa. Super indico, vale a pena.
Muito gostosa a pizza principalmente a frita, bem quente uma delicia 😋
Ótima pizza frita! Recomendo à todos!!!
Pizza faltou o queijo parmesão, mas o sabor estava ótimo
Não sei, parece que nas vezes anteriores a pizza estava mais saborosa, mas ainda assim é boa.
Amo a massa da pizza seja assada ou frita ou do calzone. Super recheada. Ingredientes de alta qualidade. O catupiry é catupiry mesmo. Super recomendo
A pizza é maravilhosa, o lugar é mediano. A caipirinha é meia boca. Mas pela pizza vale a pena. Vale mais a pena pedir delivery.
Estive com meu noivo pela primeira vez....a pizza frita é maravilhosa, saborosíssima,produtos de ótima qualidade,provamos o vinho da casa, funcionários atenciosos, ambiente familiar e aconchegante.
Maravilhoso, vamos lá há mais de 20 anos, pizza a melhor que já comi, o lugar simples, mas cordial, bom preço, o dono uma simpatia. Super indico, sempre vamos com amigos lá pra apresentar e curtir. O lugar fica em um sobrado, então tem escadas para acessar o salão.
Estive lá no dia 18/06/2019 e fui muito bem atendido pelo pitzaiolo muito educado e o Dono muitooooooo gentil excelente pizza Frita amei
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos