El Magnifico Premium Foods

El Magnifico Premium Foods, Osasco Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 420 - Osasco

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Magnifico Premium Foods favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1524 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
967 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/07/2020
4,6
66 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 13/12/2019
5,0
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/07/2020
4,3
419 Comentàrios

Menu El Magnifico Premium Foods

  • Entrada
    • Batata
    • Batata com Cheddar e Bacon
    • Onion
  • Lanches
    • American Classic
    • El Magnifico
    • Baconífico
    • Saladenha
    • Ovo??
  • Açaí
    • Barco com 3 acompanhamentos
    • Barco com 5 acompanhamentos + taça
    • Barco com 3 acompanhamentos + Taça (Pequeno)
    • Taça de Açaí, Cupuaçu, Pitaya ou Sorvete com 2 acompanhamentos
    • Barco com 5 acompanhamentos
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Biihrer
+5
Excelente hamburgueria! Atendimento muito bom, cardápio convidativo, e ambiente descontraído. Pedimos milk-shake de leite ninho e Red shake, ambos muito bons. A batata com cheddar é boa, mas não acima da média. Os lanches foram excelentes, o ponto do hambúrguer estava correto, e tudo muito saboroso, fora a apresentação que estava muito boa! Recomendo!
5
Paulo Roberto
+5
Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Sem dúvidas o melhor de Osasco. Ainda quero voltar para experimentar outros sabores, mas no dia, pedi o Pansexy, lanche muito gostoso e exótico. Consiste em um hambúrguer bovino, queijo, pancetta picante, maionese de wassabi e salada verde com toque oriental. Lanche mais limonada italiana 🤗, que diga-se de passagem um dos melhores que já tomei também, tudo por R$ 41 reais.
5
Zé Henrique
+5
Destaque dou ao pão caramelizado (aquela leve tostadinha por dentro do pão) que não deixa que os molhos ou o sulco da carne penetrem no pão... Cara, é um Burger crocante a cada mordida. Pedi meu hambúrguer ao ponto, também dou nota 10. Veio suculento, deliciosa carne, muito gostosa. Por fim, gostei de como entregaram o burger, veio bem montado, bem arrumadinho, chegou como um modelo fotográfico, a parte de cima do pão de lado... Show... Amei!
5
Aretha Santos
+5
Minha hamburgueria preferida com certeza, frequento há anos a primeira unidade do Santo Antônio e desde que inaugurou a Urban também frequento. A maionese sempre foi perfeita e antes acompanhava o lanche num potinho, agora da pra comer a vontade e foi a melhor coisa que aconteceu kkkk. As batatas maravilhosas, a carne sempre vem no ponto esperado e temperada, pão e salada também perfeitos, meu preferido é o pic smart e nunca decepciona. Os funcionários são muito cordiais, o ambiente é ótimo, enfim, sou fã ❤️
5
Natália Hellen
+5
Logo quando vc chega se depara com uma fachada linda cheia de grafites e por dentro vai ficando mais lindo ainda. O atendimento é excelente, logo na entrada tem alguém pronto pra te atender e abrir a porta, os pedidos não demoram a chegar e é tudo muito gostoso, a coxinha de cupim é uma delícia e serve bem duas pessoas para uma entrada antes de saborear aqueles lanches incríveis. Custo benefício valem a pena total, essa é a melhor unidade. P.s. Eles tem um molho barbecue que é maravilhoso.
4
Stephanie Carnauba
+4
Lanche muito bom e a sobremesa de Wafle de doce de leite com paçoca eh simplesmente sensacional!!! Só não vou dar 5 estrelas pois fecha cedo" 0h.
5
Daniel Eugenio Da Silva
+5
Os lanches são deliciosos, diversas opções, todos muito bons, sempre que vou experimento um diferente e não me arrependo de nenhum... O de hj foi essa criança da foto, monstro! Pra quem gosta de comer sem miséria! Sem contar o ambiente mais do que agradável!
5
Juliana Suriani
+5
Lugar maravilhoso! Atendimento excelente, hambúrgueres deliciosos, sobremesa ótima pra fechar a noite! Com certeza voltarei, super recomendo!
5
Priscila Lopes
+5
O atendimento é sempre muito bom e rápido, lanche gostoso e a surpresa do opção do hambúrguer de grão de bico q é sensacional.
5
Gabriel Orlando
+5
O hambúrguer é simplesmente uma delícia. Atendimento rápido e ambiente agradável. Com certeza voltarei mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 14:30
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Magnifico Premium Foods

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1524 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-98994-1882

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1