Planet Ice

Planet Ice, Osasco Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo 81 - Osasco

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Planet Ice favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 51220 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,2
51159 Comentàrios

Comentàrios

4
Caa Analise
+4
O shopping ja está re aberto. Fica no calçadão de Osasco. Bem onde tudo acontece. Depois da tragédia do início do ano, onde devido a chuvas fortes o teto cedeu e caiu, eles tinham interditado e abriram. O estacionamento fica na parte de cima do shopping. Está mais vazio do que costumava. Antes, mal tinha lugar na hora do almoço.
4
Ale 1000
+4
Shopping bem localizado, achei poucas opções na praça de alimentação, no geral é ok.
5
Matheus Oliveira Andrade
+5
Shopping perfeito, do lado da estação de trem, na frente do calçadão de Osasco onde tem o melhor cachorro quente da cidade, você dá uma mordida e o mundo fica em câmera lenta, os pombos saem voando lentamente, uma música de fundo começa a tocar e você fica sem entender nada, quando você menos espera foi tudo uma ilusão, era apenas um sonho, pois você desmaiou porque alguém roubou seu celular, não se iluda amigo
5
Wygner Viegas
+5
Muito bem pra quem está procurando algo pra comprar, melhor do que ir no Brás, pois praticamente a mesma coisa e valores
5
Mônica Santiago
+5
Gosto de ficar, mas é necessário mais atenção neste local devido dois acidentes que há teve aqui um deles fatal. Falta fiscalização diária.
5
Wladimir Souza
+5
Shopping próximo a estação Osasco da CPTM e do terminal Rodoviário de Osasco. Em frente ao calçadão de Osasco, tradicional centro de compras. Shopping de porte médio com boas lojas. Visitei recentemente e continua sendo uma boa opção de compras, com boa variedade de lojas. Lembrando que é um shopping de pequeno/médio shopping com variedade de lojas. E como fica em frente ao calçadão o cliente pode sair e comprar algo que não tenha encontrado no shopping dentre as centenas de lojas existentes no calçadão. Em visita no mês de Agosto de 2023 verifiquei obra em frente ao Shopping Osasco uma obra no lugar do centro de compras. Deve ficar muito bom quando concluído.
5
Jales
+5
Esta ótimo para fazer compras no calçadão Antônio Agu . O shopping está interditado por tempo indeterminado. Não sei se está 100% interditado ou só parcial... Mas os arredores continua tudo ok.
4
Ini de Oliveira
+4
Ótimas lojas populares, praça de alimentação com opções pra vários gostos. Bom para que está de passagem, para fazer compras e para quem vai ao calçadão.
4
Vinicius Vieira
+4
O Osasco Plaza Shopping oferece uma ampla experiência de compras e lazer. Com diversas lojas, praça de alimentação variada e opções de entretenimento, atende a diferentes gostos. Embora a disposição interna possa ser confusa, a localização central e estacionamento facilitam o acesso. Ideal para um dia agradável de atividades.
4
Douglas Nascimento
+4
Excelente shopping. Tem várias lojas e boa praça de alimentação. Possui um lindo Coco Bambú, com área pet friendly e um Outback. Amplo estacionamento. No mesmo local tem um supermercado Carrefour, Cobasi, Decathlon e Sans Club.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Planet Ice

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 51220 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2117-2777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1