Bob's Super Shopping Uniao

Bob's Super Shopping Uniao, Osasco Avenida dos Autonomistas 1828 - Osasco

Now open
Fast food

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bob's Super Shopping Uniao favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 43970 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bob's Super Shopping Uniao sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
43902 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 20/09/2020
5,0
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Crys Vick Rosante
+5
O local é incrível, começando pela enorme área externa com vagas de estacionamento. Portas automáticas e com facilidade para cadeirantes. Muitas lojas disponíveis e espaços bem organizados. A praça de alimentação um charme a parte né, com lojas que disponibilizam a compra online e você só retira, tipo o Mc Donalds que é extremamente lotado sempre. Faço visita mensal na Open Laser e é outro lugar incrível e adorável. Se estiver num dia muito cansativo, indico evitar a praça de alimentação, pois é bem cheia e acalorada de vozes. Quem curte shopping vai amar passar pelos quiosques diversos onde as atendentes e produtos peculiares são show!!!
5
Joao Caria
+5
Ótimo! Possui boas opções de restaurantes e lojas. Estacionamento amplo e gratuito por 2 horas. O complexo conta com 2 hipermercados e petshop. Recomendo!
5
Leo Leghi
+5
Tive uma boa experiência conhecendo o shopping, boa estrutura, bem limpo e agradável. Estacionamento bem próximo da entrada também. As lojas tinham boas opções e preços justos.
5
Sheila cavalli
+5
Restaurante muito bom, comida boa, bom atendimento. Fui almoçar com meu marido, gastei quase 270,00 Reais. Entrada,porção de arancini recheado com mussarela,achei grande!! bebidas,2 cocas colas, 1 água com gás ,prato principal, 2 massas com ragu de cordeiro, achei grande!!,sobremesas ,Petit gateau com sorvete e calda. Tudo bem feito e bem saboroso! Voltarei!!
4
Francisco Ferreira
+4
Ótima localização e agradável para passar um tempo em família e fazer compras. Ótimas opções na praça de alimentação, com ambiente limpo e organizado. Tem lojas importantes e também feiras de artesanato com coisas lindas. Vale a pena conhecer e conferir.
5
AL1N3 OL1V
+5
Shopping tranquilo pra levar a família. Estacionamento gratuito nas duas primeiras horas. Dica de passeio para as crianças: Brinquedoteca Youplay, tem opção de diária de 99,90 ou uma hora por 50 reais. Levem os documentos das crianças, pois irmãos têm desconto de 50 % a partir do segundo irmão. Tem duas gelaterias, coco bambu, o cinema é o Kinoplex.
5
Lucinéia Souza de Lima
+5
Gosto bastante desse shopping, normalmente é calmo e bom para passear, no dia estava tem evento cosplay, levei meus filhos para participar.
5
Mariana Silveira
+5
Um dos melhores Shoppings de Osasco. São três andares bem bonitos e limpos com elevadores e escadas rolantes acessíveis em qualquer andar, inclusive no subsolo. Praça de alimentação bem montada com várias opções desde restaurantes normais até uns restaurantes exclusivos. Ótimas lojas para fazer compras tem de tudo um pouco. O estacionamento é gratuito em até duas horas de permanência, após isso será necessário pagar. É enorme e há muitas vagas.
5
Jonny Gomes
+5
Pra você que não curte um shopping que tem que andar muito (União) e nem um que é pequeno (Plaza) tá aí um dos melhores Shoppings de Osasco. Há boas opções de tudo, são três andares bem bonitos e limpos com elevadores e escadas rolantes acessíveis em qualquer andar, inclusive no subsolo. O cagódromo é puro luxo, houve uma reforma recentemente e estou quase desistindo do conforto de casa para aproveitar o luxo de lá, baita dum banheiro bonito, bem organizado e há espelhos por toda parte, você consegue achar sua beleza até onde não há. Melhor opção pra quem gosta de tirar foto no espelho, mas claro, respeitando quem está lá só pra dar uma barrigada de respeito. O estacionamento é gratuito em até duas horas de permanência, após isso será necessário pagar. É enorme e há muitas vagas.
5
Anderson Chaves
+5
Um shopping com boas opções de restaurantes e lojas em geral. Um público bem bacana também! Muitas vagas no estacionamento. Vale a pena!

Descrição

    Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bob's Super Shopping Uniao

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 43970 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 36999708

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1