Casa Verde Restaurante

Casa Verde Restaurante, Osasco Avenida Yara 491 - Osasco

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Verde Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 251 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
190 Comentàrios

Comentàrios

5
Thaís Lima
+5
A comida caseira desse lugar é simplesmente maravilhosa. Todas as vezes que fui lá, o atendimento sempre me impressiona na educação e gentileza de todos. Antes, achava ruim apenas que o espaço era apertado, entao entre montar o prato e sentar na mesa, era um pouco ruim. Mas eles fizeram uma reforma recentemente, fui lá hoje para conferir e o espaço ficou muito melhor para atender todos.
5
Gustavo Elias
+5
Comida caseira super saborosa! A feijoada é sensacional. A Parmegiana é o melhor prato da casa. Recomendo!!
5
Fabi Guedes
+5
A comida tem gosto de caseira, principalmente o feijão. E o churrasco é o melhor da região, com preço justo. O ambiente poderia ser um pouco mais ventilado.
5
Abe San
+5
Comida caseira de bom tempero e gosto. Embora gosto não se discuta, minha opinião é de que a qualidade é muito boa para o que se propõe servir. Ah, e ainda tem um churrasquinho, muito bem servido pelo churrasqueiro que, diga-se de passagem, atende com muita cordialidade! Recomendo!
5
Sara Gomes
+5
Experiência MARAVILHOSA !! Comida muito bem feita, saborosa, variedade .... Além do carinho e da simpatia da Proprietária.
5
Hebert Leandro
+5
Otima comida, principalmente o churrasco, porem com preço acima da média.
5
Edson Camilo
+5
Comida excelente, várias opções, sabor incrível
5
Jean Marchiori
+5
Uma ótima opção de restaurante por quilo próximo a portarias da piscina da Cidade de Deus. A comida é boa, tem uma variedade legal de saladas, tem churrasco com picanha todos os dias, possibilidade de pedir alguns pratos como omelete e o preço está na média da região. O ambiente é agradável, mas não é acessível caso precise acessar de cadeira de rodas, pois o buffet fica no primeiro andar e só é acessado pela escada. Recomendo o restaurante.
5
Paulo Roberto
+5
Simples, prático e com ótimas opções e muito próximo ao trabalho. Bom para comer sozinho, pois tem muitas mesas para duas pessoas e não tão bom para comer com mais de 4 pessoas, não tem como juntar muitas mesas além das poucas opções disponíveis. Fora isso tudo bem. Churrasqueira tem ótimas opções também.
5
Lú Santos
+5
Comida caseira deliciosa com várias opções de salada e churrasco delicioso, além disso, a simpatia de todos é contagiante.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Verde Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 251 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3685-3481

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1