#}
Sluurpy > Restaurantes en Osasco > Boteco Do Papa

Boteco Do Papa - Osasco - álbum de fotos

Moderno, intimista e aconchegante. As porções são saborosas e elegantes, tal como o local, atendimento cordial e preço acessível. Fomos em família, com nossos filhos.
O atendimento x a melhor comida da região x preço na medida certa x ambiente x estacionamento... tudo muito bom!
O lugar é simplesmente fantástico, do simples aconchegante ao requinte. A comida é na medida certa e muito saborosa, o preço muito bom que vale o deslocamento. Ainda não comi todas as opções mas não consegui enjoar. O atendimento é top. Só pede pro amigo manobrista voltar o banco dos carros na posiç
Lugar excepcional, lugar único, pessoas bem preparadas pro atendimento, perícia saborosos chopp geladasso, molhos sensacionais fácil acesso e com estacionamento. Ambiente agradável com ventilação e bem iluminado ótimo pra happy hour, para um encontro a dois, ou até pra galera. ❤️
Ambiente agradável e bonito, som ambiente confortável para conversar. Comida muito boa e bem preparada, cuidadosamente apresentável. Chopp Black super cremoso, várias opções de drinks. Atendimento nota 10.
Ambiente gostoso, atendimento nota 10, cardápio muito gostoso mesmo! Voltarei logo!
Ótimo ambiente, refeições de primeira e atendentes muito simpáticos e não sabem o que fazer para que vc seja bem atendido.
Lugar gostoso, ambiente agradável e de boa comida
Excelente lugar, tranquilo, conceitual, com ótimo atendimento, chopp no happy hour 17:30 às 20:00 por 3,95. Sempre com um prato do dia na promoção pela metade do preço. Voltarei novamente.
Atendimento excelente pratos com qualidade e ambiente sensacional preço justos, música ambiente e play list ótima recomendo!!!
Gostei, lugar simples, mas o comida é muito boa!! Parabéns
O atendimento é ótimo! Observei o cuidado com o controle e organização das pessoas evitando aglomeração. O único bar da região que controlam entrada de clientes pensando no cenário que estamos (pandemia).
Ambiente agradável Porções são pequenas pelos valores cobrados porção de frios 37,00 por menos de 300 gramas mortadela,queijo,azeitona Chopp gelado preço justo nas bebidas
Excelente atendimento, rapidez e prato saboroso com preço justo
Ambiente grande, seguindo o distanciamento, boa acústica, os preços achei que estavam Ok, porção de tiras de frango 40 reais, porcao de cozinhas 40 reais, cervejas a 12, só não peçam em a porção de pastéis (30 reais), vem 10 mini mini mini pastéis que é o equivalente a 1 pastel de tamanho normal, ac
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos