King Of King Grill

King Of King Grill, Osasco Avenida Doutor Martin Luther King 388 - Osasco

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato King Of King Grill favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 818 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
758 Comentàrios

Comentàrios

5
Clau Dogu
+5
Ambiente super gostoso, atendimento excelente, melhor pizza da região. Adoro tem minha preferência sempre.
4
Edson Gonçalves Moreira
+4
Eu gostei, pizzas com ingredientes de qualidade, atendimento atencioso.😉
5
Carlinhos
+5
Lugar gostoso, familiar… Boa recepção desde a chegada e muito carinho na despedida. Voltarei com toda certeza!
5
Talita Guedes
+5
Pizza deliciosa, feita com ingredientes de primeira qualidade. Sou fã!!
5
Luciana Pires Fabris
+5
A nossa família adora a pizzaria Vila das Castanheiras. Ambiente familiar e aconchegante. As pizzas são deliciosas, já experimentamos diversas pizzarias mas nenhuma ganha da Vila das Castanheiras. O serviço também é excelente. Entrega sempre cumpre com o horário previsto, normalmente entrega em menos tempo que o aplicativo informa. Muito atenciosos, sempre respondem com rapidez e cortesia.
5
Radames Ferrazoli
+5
Continua sendo uma das melhores pizzas do Estado de São Paulo. Como se isso não bastasse, o atendimento é excelente! Parabéns e obrigado por há 7 anos me atenderem assim.
5
Karin Eder
+5
Melhor pizzaria da região, com certeza. Fui apenas uma vez e achei o ambiente bem agradável. Em geral, peço pelo app da própria pizzaria, que junta pontos para pedir outras coisas. Eu sempre acho que pedi pizza demais, mas nunca sobra - todo mundo come bastante, pois é deliciosa!
5
Carolina Koike
+5
A melhor pizza! Ela é um pouco escondidinha e afastada do burburinho mas o sabor, a qualidade dos ingredientes e o capricho vale o deslocamento. Local Fica em um pequeno centrinho comercial com estacionamento para +-10 carros, além de ter muitas vagas na rua o que facilita ao estacionar. O restaurante não é tão grande, deve comportar umas 30 pessoas dentro e mais 30 do lado de fora nas mesinhas que ficam ao lado de estacionamento. É bem aberto então em dias frios vale levar um casaquinho. As pizzas variam de 70 a 100 reais, podendo ter até 3 sabores na mesma. Todas muito bem servidas e criativas desde as mais tradicionais até as mais exóticas. Dica, a borda de catupiri é uma delícia. O atendimento é excelente, muito atenciosos.
5
Augusto Gerardi
+5
Pizza muito boa e ambiente gostoso. É possivel pedir um vinho da loja que fica no mesmo local e consumir na pizzaria. A pizza tem uma massa boa, mas para meu gosto era um pouco fina. Deveria ter pedido massa média ou grossa.
5
Márcia Odete Alves Martins
+5
Pedido no APP muito prático, entrega muitoooo rápida, bem abaixo da previsão .... e p variar...o sabor...maravilhosas...principalmente a rúcula c tomate seco....adoraram.... super grata....

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 22:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa King Of King Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 818 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3684-0288

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1