#}
Sluurpy > Restaurantes en Osasco > Restaurante Veetariano Limão Chu

Restaurante Veetariano Limão Chu - Osasco - álbum de fotos

Lugar maravilhoso, comida deliciosa, ambiente cálido e acolhedor e o atendimento é muito bom.
Excelente ! Comida ótima e bom atendimento. Recomendo !
Comida saborosa! Bom preço! Boa localização!
Fui pela primeira vez nesse restaurante no sábado e achei maravilhoso! O ambiente é simples, mas muito calmo e acolhedor. A comida é absolutamente maravilhosa e o preço muito bom, pretendo voltar muitas vezes!
Meu Deus do céu eu sai encantado!!!!!! Comida maravilhosa preço justo e o atendimento então nem se fala. Não moro em osasco mas vou voltar pra cidade só pra comer lá novamente
Adoro o restaurante, ficou fechado durante a pandemia mas reabriu e a comida continua gostosa e bastante variada, sendo a melhor opção vegetariana/vegana de osasco na minha opinião. O valor do buffet aumentou (R$47,90 em fevereiro de 2022).
Um dos melhores restaurantes de Osasco atendimento ótimo, organização e ambiente 100% pra quem procura uma refeição saudável e vegetariana super indico.
Grande variedade de pratos veganos, inclusive sobremesas. O restaurante oferece o formato quilo ou sistema à vontade por preço fixo com suco e sobremesa inclusa. Muito receptivo, merece a visita em um dia casual.
O que mais gosto nesse lugar lindo, são as variedades de pratos coloridos, a tranquilidade do lugar, a limpeza e atendimento cordial da Su. Arrasam!!! Gratidão
Refeição deliciosa. Só acho o buffet de cima a vontade um pouco cara. O Lar vegan fica numa região mais cara, 100% vegano e cheio de opção de queijos veganos e é mais barato. Mas ainda sim, o lugar vale a pena.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos