Empadas Do Victor

Empadas Do Victor, Osasco Av. Dom Pedro I, 577 - Vila Osasco - Osasco

Now open
Restaurante

100/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empadas Do Victor favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 114 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
5,0
52 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Bianca Bianca Bonoli M.
+5
Aqui está o lugar certo para você como eu que procura pela massa perfeita, recheio farto e sabor inigualável. Do momento em que fiz o pedido ao momento da entrega, fui super bem assistida. Respeito atrelado a talento é sucesso. A única foto de 9 empadas, só para registrar essa experiência. Destaque para o doce de leite impecável e a goiabada deliciosa. Deixo aqui meu muito obrigada ❤️ e super indico, algo feito com tanto carinho.
5
Feh Rodrigues
+5
Mano as melhores empadas que já comi! Qualidade, muito profissionais, preços bons pelo produto entregue então pra mim seriam 6 estrelas! Demais! Fora que tem muitos sabores diferentes e bons!
5
Jaqueline Oliveira
+5
Adorei a msg de carinho na embalagem já vem com muito afeto. As empadas vieram quentinhas e são muito gostosas, massa delicada mas manteve intacta durante o trajeto. Valorizo muito o trabalho de forma caseira pois sei bem o trabalho que dá. Preço justo pelo resultado do trabalho.
5
Gisele Schmidt
+5
As empadas são maravilhosas. O atendimento também. Feito tudo com muito capricho e amor.
5
Camila Macedo
+5
Muito amor e sabor envolvidos! O atendimento é excelente, o sabor é incrível... A cada mordida sabemos que tem muito afeto no preparo! Amo receber os recadinhos fofos nas embalagens e fico feliz quando o Vitor faz a entrega! Vocês ótimos!
5
Amanda vitória
+5
Estou em um caso de amor com essas empadas. Uma das melhores massas que já provei, o recheio incrível (sim, vem palmito mesmo na empada de palmito) e as pessoas por trás também são ótimas. Fizeram empadas sem origem animal para mim e todos que provaram em casa nem perceberam a diferença, apenas elogios. Então se você gosta de comer bem pode se esbaldar com essas empadas que não há como se arrepender
5
Renata Izzi Pimentel
+5
Melhores empadas que eu já comi na minha vida, sem sombra de dúvidas... Massa amanteigada na medida certa, super recheadas... E os recheios super temperados, maravilhosos de verdade... São 2 tamanhos (60g e 120g) para escolher e para festas tem as mini empadas que em qualquer outro lugar do tem massa, com eles é super diferente, até as mini empadas são super recheadas, dá vontade de comer igual salgadinho 1 atrás da outra... Não canso de Empadas do Victor. Que delícia que elas são... Atende público vegetariano também viu, com as empadas de palmito, brócolis e shimeji que impossível decidir qual é melhor, aliás, impossível decidir qual recheio é melhor... Podem pedir que não se arrependerão... Atendimento diferenciado, atencioso e profissional. Peçam e peçam muito... Eu amo as empadas do Victor ❤️
5
Leticia Oliveira
+5
Empadas maravilhosas! Massa e recheio muito gostosos e de qualidade! O produto sempre chega quentinho em casa. Vale a pena experimentar! As minhas preferidas são: frango, carne seca com abóbora e goiabada com Philadelphia. Recomendo e peço sempre! Além do pessoal da Empadas do Victor ser muito educado e atencioso com os clientes.
5
Arminda Carvalho
+5
Tive a satisfação de experimentar as Empadas do Victor e achei deliciosas. Como portuguesa que sou, não poderia deixar de saborear a de bacalhau e é simplesmente saborosíssima. Gostei muito. Experimentem também!
5
Sinara Gomes
+5
Empadas do Victor foi um achado certeiro! Que Empadas maravilhosas, sem contra o capricho na entrega. Estou apaixonada!! Recomendo de olhos fechados! ❤️

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empadas Do Victor

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)11970744176

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1