Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Opções veganas: os melhores lugares para saborear em Osasco

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Flor De Liz
93/100 (1913 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções veganas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Excelente, com muitas opções de sobremesa no buffet, preço fixo, inclui bebida, o lugar é muito bonito, tem vista para as árvores para quem fica..."
Ana
"Sem duvidas é o meu restaurante favorito. A área externa e a música ambiente torna o local ainda mais agradável. A comida é sensacional, não..."
Nathália Barbosa
"Ambiente limpo, agradável, pratos variados, sobremesa e sucos naturais. Tudo Vegano e..."
Rose Soares
"Maravilhosa, comida barata e de qualidade. Atendimento excelente. 35 reais comida bebida e sobremesa a vontade. Cardápio com muitas opções...."
Bruno Alves
"localizado próximo ao hospital cruzeiro do sul, pelo centro de osasco, tem fácil acesso para carros e ônibus. o ambiente é muito agradável e..."
Ariel Oliveira
"Não sei como alguém pode criticar esse restaurante. Com R$ 25 reais você come, bebe e ainda tem direito a sobremesa. A comida é super temperada,..."
Daniela M
"Muito boa! Local agradável, ambiente familiar e repleto de boas opções para você se servir. No restaurante, voce pagará um valor fixo e poderá..."
Wilton Punko
"Melhor restaurante vegano/vegetariano da região. Simples assim...."
Barbara Padoan
"A comida é saborosa, uma grande variedade de pratos quentes, saladas diversificadas. O suco natural está incluído no valor a pagar, assim como a..."
Edleine Minel de Medeiros
"Ambiente agradável, ótima variedade de pratos. O valor em 13/02/2019 é de R$ 27,00 que inclui refeição, suco e sobremesas à vontade. Oferecem..."
Ana Caroline
"Restaurante com uma boa variedade, tudo a vontade (inclusive bebida e sobremesa) e muito gostoso! Aos finais de semana é 35 reais. Até meu namorado..."
Caroline Barbosa
"Excelente restaurante vegetariano. Você pode comer a vontade e as opções são deliciosas. Servem pizzas veganas muito boas e opções de carne de..."
Eduardo Nagai
"Excelente! A comida é ótima, o atendimento também. Além disso, o restaurante se preocupa com os celíacos, identificando os pratos sem glúten, e..."
Natália Oliveira
"Ótimo custo-benefício! Variedade de opções, há pratos para vegetarianos estritos/veganos incluindo sobremesa com essa opção. Servem suco com e..."
Ana Claudia Machado
"Muito bom, comida variada a vontade , inclui sobremesa e suco verde e de frutas, bolos maravilhosos, local limpo, ótimo atendimento, um lugar..."
Gilda Maciel