Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Melhores Docerias em Osasco

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Belari Gelato Artesanal
99/100 (1804 ratings)
Docerias
Cascão Artesanal Não Acompanha Gelato
Cocada Maçaricada
Bela Milk
Bela Taça
Bela Vulcão
Fondue de queijo
Sorvete de Maracujá E Ninho Com Nutella
Bela Petit
Banana split
Bela Brownie
Affogato
Milk Shake de Ovomaltine
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Fondue Doce
Casquinhas
Caipirinha de Banana
Cappuccino de Nutella
Bolo de Cenoura Vulcão
"Para os amantes de sorvetes artesanais, esta é uma sorveteria que deve entrar na lista de lugares para conhecer. É simplesmente incrível a..."
Juliana Moura
"A sorveteria fica em um posto de gasolina, tem um manobrista na porta pois ali não tem lugar pra parar, a primeira hora é grátis depois eles..."
Debora Sanches
"sorvete artesanal com uma casquinha deliciosa. Aceitam VR alelo e o espaço dentro até que têm mais lugar do que eu pensei. A 1 hora de..."
Débora Melo
"Melhor lugar, parabéns a todos os atendentes educados, atenciosos, você se sente acolhido e isso não tem preço amei amei recomendo absolutamente..."
Janaina Barboza
"Atendimento nota Máxima. Os atendentes são prestativos e solicitos. O sorvete é uma delícia é há opções de sorbet para alergicos e..."
Robson Pissinatti
"Você precisa conhecer este sorvete, muito melhor que o latte do shopping. Faz muita fila no final de semana. Durante a semana a tarde é tranquilo..."
Sarah Barros
"Belari é uma sorveteria maravilhosa e possui um espaço instagramavel muito lindo. O espaço externo decorado com guarda chuvas é muito charmoso...."
Giovanna Moreira
"Simplesmente perfeito!! Tudo muito bom.. Atendimento da kely , sorridente, educada e muito atenciosa , estão de parabéns , voltaremos..."
Ray K
"Simplesmente amei !!!!!Que delícia de sorveteria!! Sorvetes Saborosos demais, um capricho no visual dos sorvetes que fiquei com dó de desmontar rs,..."
Silvia Nascimento
"Atendimento bom e diversos sabores de sorvete. É possível degustar os sabores antes de fazer o pedido. Ambiente instagramavel e limpo. Gostei..."
João Lucas