Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Do sudoeste: os melhores lugares para saborear em Osasco

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Emporio Porteira Mineira
89/100 (441 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Lanchonete
Do sudoeste
Lanchonete
Do sudoeste
Almoço
Jantar
Café da manhã
Lanchonete
Café
Do sudoeste
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Se você gosta de um cafezin bão e raiz mesmo. Precisa vir conhecer esse lugar totalmente nostálgico que tem os dois pés em Minas Gerais. Aqui..."
Filipe Augusto
"É um lugar bem calmo, o atendimento é perfeito, achei incrivel o ambiente e levei pra casa essa kitanda de nata que é uma..."
Novaes D. Jeferson
"O Empório Porteira Mineira é demais! O clima rústico é super aconchegante, os atendentes que trabalha lá são muito gente boa. Os queijos e..."
Lidia Rosa
"Lugar bem aconchegante, atendimento perfeito Café moído na hora Os preços são bem elevados Mas vale a pena..."
Claudineia Correia
"uma verdadeira joia da culinária mineira! o Empório Porteira Mineira é um pedacinho de Minas Gerais no coração da cidade. desde a primeira..."
Isac Ferreira
"Que lugar maravilhoso!! Estive no último sábado entre família e amamos o ambiente, limpo, bem cuidado, aconchegante, com um atendimento..."
Milca Juliana Romão
"Comida maravilhosa! Um lugar lindo e aconchegante! Além de um atendimento excelente! Recomendo experimentar o pão de queijo com linguiça, é..."
Michelle Zattoni
"Simplesmente sensacional!!! Atendimento excelente de todos e comidas incríveis! Um dos melhores cafés da manhã que já tomei na vida! Aceitam..."
Tony Alves
"Lugar aconchegante, atendimento nota dez. Esta noite, eu e minha família fomos até lá e provamos os pães de queijo recheados com linguiça, com..."
M Galego
"Parece mesmo um pedacinho de MG em SP, que lugar incrível! Um cafezinho adoçado com rapadura maravilhoso e um pão de queijo sensacional, vale a..."
Samara Melo